Linguarudo
Minha a coisa está feia duas semanas passas a minha mina estacionou o carro em uma rua na praça São Bento em sorocaba, e quando voltou cadê o mesmo? ..
Cara bateu o desespero, a final o carro tinha sido pago duas prestações e não tinha seguro.
Ela pegou o busao para votorantim, e chegou em minha casa com os nervos a flor da pele, grávida é nervosa por natureza imagine nesta situação.
Mas não tinha seguro mas tinha um rastreador , esperamos e ontem conseguimos localizar o carro estava num local próximo a estação da luz em São Paulo.
Pegamos um urbe e fomos lá.
Ao chegar lá ficamos de cara nunca vimos tantas putas por metro quadrado, o lugar caliente.
Minha mina: Tiozinho que lugar em, aí de você ficar olhando hen!
O docinho de morango tu acha só tenho olhos para tu, e cá entre nós nunca poderia imaginar um lugar desse.
Namorada: Mas em sorocaba também tem!
Tiozinho: Tem!
namorada: a vá que tu não sabe?
Tiozinho: estou sabendo agora disso.
Namorada: Tiozinho te fazer uma pergunta você nunca esteve na praça do canhão em sorocaba?
A amor o que isso, assim me ofende eu sou sério.
Namorada:E aqui na estação?
Tá doída, tomou café estragado? ou foi do joke clube?
Nisso
Perdeu perdeu passa tudo passa tudo vai vai rápido.
Ladrão olha para mim e diz:
Po você de novo aqui rapaz já é a trigésima oitava vez neste mês que te assalto aqui, você mora aqui ou tem negócio aqui vai embora para casa o louco mano. Eu hein.
Namorada: Então seu cachorro nunca este esteve aqui...
Obrigado por ter lido