o velório de amigo meu

Velório de amigo meu

Estes dias atrás chega no WhatsApp a notícia que um grande mei havia morrido.

Fiquei arrasado pois era como se fosse um irmão para mim, mas fiquei aliviado pois o mesmo estava sofrendo, após uma depressão profunda ele havia adquirido obesidade mórbida pesava 567 quilos.

Então reunir alguns amigos em comum e fomos até a casa dele a qual seria o velório.

O meu amigo morava no alto de uma colina, numa como posso dizer numa mansão compacta, afinal antes da depressão ele era vice presidente de uma respeitadissima multinacional, imagine o salário.

Solteiro mora ele sua maezinha.

Lá Estava nois esperando o carro funerário quando o motorista do carro chegou e disse o pneu furou e não dará para subir com o caixão.

Neste momento olhamos uns para outros, afinal era nosso camarada estavamos em 8 daria um pouco mais de 62 quilos cara cada, mais ou menos 5 quilômetros de subida e qui subida.

Uma hora e meia depois. .

Quase mortos entramos na casa colocamos o caixa nos suportes como estava lacrado para abrir na hora.

Quando abrimos o caixão começou a choradeira de todos, um desmaiou outro começou a bater a cabeça na parede, a tristeza e a comoção era muita.

a final meu amigo era um branquinho louro e o que se encontrava no caixão era um tremendo de um negrão.

aí aí tristeza. .

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/05/2017
Código do texto: T6002919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.