VOU ABRIR UMA FÁBRICA DE PANELAS.
Nas últimas horas, assim do nada, " do nada" mesmo, me deu na telha uma ideia de abrir uma fábrica de panelas. Não sei porque. "Juro". Eu moro aqui em Brasília, na periferia é claro, e de repente, não mais que de repente, estou achando que montar uma fabricazinha de panelas, tachos, frigideiras, assadeiras e coisas do ramo pode me deixar rico, milionário. Acho que o mercado desses produtos vai bombar nos próximos dias e meses (talvez anos). Explico: me disseram que assim sem nenhum motivo aparente milhares de pessoas no Brasil, após tomarem conhecimento de certas coisas na imprensa referente a algumas ingênuas atitudes do presidente em exercício, estão adotando o estranho hábito de bater fortemente com suas panelas em suas próprias cabeças, talvez para tentarem fazer o cérebro funcionar no tranco, ou talvez estejam desejando punir as próprias panelas ou as próprias cabeças pelo que ambas andaram fazendo em passado recente deste nosso Brasil. A ideia da fábrica de panelas é minha, mas quem quiser abrir uma também não tem problema não. Tem "mercado" para todo mundo. Kkkkkkkkkk . E tome panelada no cocuruto. Kkkkkkkkk. E lá vai mais outra. Kkkkkkkkk. E haja panela! E haja cabeça! Eita panela mole! Eita cabeça dura! Kkkkkkkkkk.