MULHER INTELIGENTE TEM RESPOSTA INTELIGENTE...

Na história, a esposa do presidente faz uma promessa pela vitória eleitoral do marido e os dois precisam ir a uma igreja de uma cidade pequena para cumprir o pacto.

Assim, sem a vigilância do Serviço Secreto dos EUA, os dois sozinhos viajam de carro até o local. Em certo momento, após muitos quilômetros rodados, o casal procura um local para abastecer o veículo.

Mal chegam ao posto de gasolina, a primeira dama tem uma reação surpreendente ao encontrar um frentista bonitão.

Ela sai do carro, dá um abraço demorado no trabalhador e ambos começam a conversar em meio a risadas.

O presidente fica incomodado, pensa em sair do automóvel ou começar a buzinar.

Decide, entretanto, não aparentar que está com ciúmes.

Finge que está concentrado mexendo nas estações do rádio.

Termina o abastecimento e a primeira-dama retorna ao veículo ainda emocionada.

Após alguns instantes, o presidente capricha numa voz neutra para perguntar quem era o frentista e de onde ela o conhecia.

Ela responde que o frentista havia sido seu namorado no colegial e que, desde aquela época, ela não havia mais tido contato com ele.

Conta que o chamou para apresentá-lo ao ex, mas ele não deu atenção. Ia começar a contar como se conheceram na escola quando é interrompida.

O presidente não consegue disfarçar seu contentamento e com o peito estufado exclama:-

- “Que sortuda você é. Já pensou se você, em vez de mim, tivesse casado com ele?! Hoje, em vez de primeira-dama do país mais poderoso do mundo, você seria apenas a mulher do frentista”.

A primeira-dama retruca:-

- “Não, querido. Se eu tivesse casado com o frentista, ele é quem seria hoje o presidente dos Estados Unidos”.