Noticias Quentes.

O clima está quente um casal diz que vai casar pela nona vez após o divorcio,na Capital do Rio uma mulher diz que faz muito calor a ponto dela não ligar o ferro para passar as roupas,no subúrbio varias famílias estão passando um aperto com a crise,uma menina teve uma crise de riso ao saber que tem que trabalhar pra ganhar dinheiro,e o trabalho de investigação não para até agora acharam 100 milhões de suspeitos da Lava Jato,um homem diz indignado que só sabe lavar carro,mas ele é suspeito de lavagem de dinheiro,um caipira é suspeito por formação de quadrilha ele diz que é só na festa junina.

Aqui a noticia não para,um carro desgovernado parou dentro do Senado o mecânico disse que tem uma relação com a política,a relação dos alunos na escola está cada vez pior falta professor,falta aula e falta aluno,a culpa é do feriado imaginário,um médico diz que achou a cura da doença que ainda não existe,O SUS (suspeito) diz que vai pagar por todas as despesas para acabar com essa epidemia.

Não saia dai,daqui a pouco uma noticia quente,mas antes disso uma dica da nossa consultora,está cansado de ser enganado com esses produtos de propaganda aqui nós somos sinceros,chegou um anti rugas para bebê,voltamos com nossas noticias quentes,gorda é presa ao ser pega no flagra roubando remédio para emagrecer agora ela está em regime fechado,essas e outras você só encontra aqui tenha um bom dia até mais.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/04/2017
Código do texto: T5977574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.