Hora da verdade

Um homem acaba de sair arrasado do consultório médico, pois acabará de receber uma o resultado médico.

Então ele resolve fazer uma reunião com todos os amigos e familiares.

Boa noite a todos hoje eu fiz esta reunião para informar a vocês todos que tenho apenas 15 dias de vida.

Então gostaria de ser o mais verdadeiro possível e é simserio com vocês.

A começar com você irmão

Lembra aquele vez que você apanhou do papai por causa do carro ter pegado fogo. Pois bem foi eu que mexi com os fios do som e o mesmo pegou fogo.

Foi eu também que te dedurei os caras que queriam te dar um cassete em você.

Aliás quem mexeu com as minas deles foi eu tá.

Mana irmanzinha querida lembra da quele seu namorado que te trocou por sua amiga.Bom foi eu que falei a ele que a mesma estava dormindo sem roupa no seu quarto.

Cunhado a que la vez a qual você perdeu o emprego bom foi eu que pois sardinha em sua vaga.

É também o aquele negrão que te deu um cassete foi eu que o provoquei por telefone passei suas características.

Doutor querido aquele seu paciente morreu não por sua culpa é sim eu que troquei o remédio por igano.

Bom pai a aquela moça que te me teu a mão na cara acusando de ter a papado a bunda dela foi eu que a papéis.

Você meu ex patrão você não faliou por chupá sua era eu que mandava e pagava os clientes para irem concorrência, pois nunca foi com sua cara.

A e tudo o que fazia comigo no banheiro fazia com a tua esposa e sua mãe a noite.

E você atual chefe a receita federal pegou você porque eu o te denúncei para eles. Nunca foi com esta sua cara de corno sofrido.

E tem mais você me fodia no salário, mas sem problema pois eu fodia a tua mãe filho de uma egua.

E. .

Neste exato momento toca a campainha.

A esposa chega e diz o seu médico. .

Isso o médico entra na sala e já vai logo se ajoelhando e dizendo:

Homem me perdoa pois eu peguei o exame errado era de outro que já até havia morrido, você não tem nada.Vai ver por muitos anos..

O cara mudo com os olhos eregalhados olhando na cara do médico.

Médico o que foi rapaz ficou contente, mas por que estas pessoas estão com facas revólveres bastoes de beisebol e cadeiras nas mãos hein.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 09/04/2017
Código do texto: T5966325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.