E O AÉCIO E IRMÃ CHORARAM DEPOIS DA CAPA DA MERDA DA VEJA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pimenta no fiofó dos outros é refresco,né Andrea Neves? O que você comandou em MG,nem a Gestapo fez. Foi o terror em Minas. E,agora,na maior cara de pau você se sente vítima??? É Mole???KKKKKKKKKKKK O jornalista Carone sabe bem sua história e de seu irmão.Você,Andrea,com sua mão de ferro agrediu toda e qualquer oposição ao governo de Aécio. E suas atitudes,juntamente com a Justiça e Polícia foram VIOLENTAS!!! E agora você mostra um vídeo e chorando(QUE NOJO)pergunta porque tanto ódio?!?!?! Ora,deixa de ser falsa. Como bem diz o jornalista Paulo Nogueira,Aécio é um Canalha!!! E isto serve para você.
E os dois irmãos Neves choraram.!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pena que o juiz Moro e o procurador geral Janot não investigam gente do PSDB. Só querem o Lula!!! KKKKKKKKKKK Que nojo!!!
Se a Polícia Federal e a Receita Federal investigarem as contas e papeis da filha do Serra-Verônica- e do próprio,vai dar merda. Picaretagem é pouco para essa gente.São bandidos mesmo!!!
E se já pensou se mexerem com as contas em Lischenstein(Europa) em nome da mãe do Aecim e Andrea? Que maravilha!!! Bandidagem é pouco! Até com a mãe!!! KKKKKKKKKKKKK Essas maracutaias do Aécio e irmã não são investigadas graças ao procurador geral Janot.Ninguém mexe com o PSDB.Ordens do Departamento de Estado.Sacó,Meo???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHEGA DE HIPOCRISIA! QUEM MANDA NO BRASIL É A C I A . SACÔ iDIOTA??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk