Gostei !! e Postei!!

Eis que vou ao Super para comprar um pacote de ração para cachorro, na fila do caixa, um rapaz atrás de mim perguntou se eu tinha um cachorro.

Fiquei olhando pra ele ( os me conhecem já podem imaginar o meu olhar... ) Aí pensei... Por que estaria eu comprando um pacote de ração de cachorro se não tivesse um???

Mas por impulso disse que; não, não tinha cachorro, e que estava recomeçando a dieta de ração, afinal havia emagrecido 10 kg dá última vez, e ainda acabei parando no hospital.

Contei a ele que era a dieta perfeita e muito simples, a única coisa a fazer é encher os bolsos com pedaços de ração e ir comendo um sempre que tiver fome (todos na fila se mostraram interessados na história).

Espantado o rapaz me perguntou se a ração de cachorro me havia envenenado e por isso teria acabado no hospital.

Respondi: óbvio que não!!!

Isso aconteceu porque quando saí na rua comecei a correr atrás de um pitbull e fui atropelado!!!

Pensei que; o senhor estava atrás de nós ia ter um ataque cardíaco de tantas gargalhadas que dava!!!

Agora que; você leu tenho que confessar, que copiei e colei este texto de um amigo só pra te fazer sorrir um pouco.

Agora é com vocês!!! Se quiser copiar e colar e fazer mais alguém rir...

É preciso rir muito