Frases encontradas nos pára-brisas dos carros (E alguns comentários ).

Todos os dias,ao transitar pelas ruas do Rio de Janeiro com o meu "possante",não posso deixar de reparar a impressionante variedade de adesivos contendo frases inusitadas,que as pessoas colocam nos pára-brisas de seus carros.Decidi anotar aqueles que mais chamaram-me à atenção.Enumero-os abaixo;juntamente com alguns comentários sobre esse curioso tipo de sabedoria popular:

1)Deus não elege os capacitados;capacita os eleitos.

obs:Bem que o criador poderia incorporar o ditado,e capacitar melhor os nossos políticos,que só são capacitados na arte de se dar bem às nossas custas.

2)Veículo rastreado por fofoqueiros.

obs:O dono deste carro tem mania de perseguição,ou se acha o centro do universo!

3)A partir de agora,vou cuidar da minha saúde,pois já tem muita gente cuidando da minha vida.

obs:O dono deste veículo chega às raias da paranóia.Uma boa terapia faria bem!

4)É velho mas está pago!

obs:Este cara não aceita ser pobre.

5)É velho mas é meu!

obs:Este cara ODEIA ser pobre.

6)Se a sua estrela não brilha,não tente apagar a minha.

obs:Este ditado,além de não ter um pingo de originalidade,ainda ocupa todo o vidro traseiro,dificultando a visão.

7)Eu amo minha noiva.

obs:Espera até você casar,meu amigo!

8)Eu amo minha esposa!

obs:Adesivo colado no carro de um homem casado com uma ganhadora da mega-sena.

9)Não sou o dono do mundo,mas sou filho do dono!

obs:Seria o carro do filho do George Bush?

10)Em caso de emergência,dê-me chopp!

obs:Bom;cada um com o seu problema!

11)Se Deus me ajudar,e você não me secar,um dia eu chego lá!

obs:Secar o quê? Chegar aonde?

12)Calma;você já passou por isso!

obs:Você vai me perguntar:Qual é o problema com este?E eu vou te responder:NÃO ESTAVA NO VIDRO TRASEIRO DE UM CARRO DE AUTO-ESCOLA;E SIM DE UM AUTOMÓVEL DE PASSEIO COMUM!!!!????

Não consegui anotar mais nenhum ditado,pois quase bati meu carro,com esta história de prestar atenção nos adesivos dos carros alheios!

Entretanto;a experiência fez-me acreditar que a maioria das pessoas:

1)Está preocupada com a possibilidade de estar sendo vigiada(a paranóia!)

2)Sempre joga nas costas do criador a responsabilidade pelas suas mazelas.Não é justo!!!

UMA BOA SEMANA PARA TODOS!