que cada um de nós faça a sua parte....

Cada um de nós é um elo da corrente que move o mundo...

Podemos estar enganados quando valorizamos algumas funções que se faltar não fará falta, portanto profissional que atua veja quanto vale a sua ausência, antes de faltar, pois se o patrão não sentir falta com certeza na próxima serás o próximo a ser demitido ou simplesmente serás eliminado pois a sua função é apenas figurativo...

Acredite se quiser em todos os campos seja na indústria, no comércio, até mesmo numa feira, quem de nós é realmente necessário???

O ajudante para montar a feira, é tão importante no início da feira para montar as barracas e no final da feira para desmontar totalmente e levar o material até o caminhão de transporte, e jamais damos o verdadeiro valor merecido, mas quando ele falta percebemos o quanto esse profissional faz falta para todos poderem começar a trabalhar ou poder ir embora, portanto antes de avaliar pesquise veja e treine como uma equipe de formula 1 que em menos de 2 segundos, elevam o carro, trocam 4 pneus, limpam as entradas de ar de refrigeração e descem o veículo ao solo para poder ter tração e se movimentar e seguir seu caminho da vitória, que tais segundos poderão ser a vitória ou derrota...

Assim como o profissional que anota as horas trabalhadas no cartão e faz o trabalho do pagamento do profissional, se ele falhar o funcionário revoltado não produzirá como deveria produzir, pois a sua vontade de ir embora por um erro de anotação das horas trabalhadas...

Somos cada um de nós o elo da corrente que se quebrar não conseguimos fazer com que tal trabalho se realize, que a força de cada elo seja igual o maior que o mínimo necessário para tirar da inercia que o o momento de maior esforço...

Naturalmente há necessidade de uma força maior para iniciar tal movimento, e que esses elos são parte de um conjunto que somos nós trabalhadores, e o governo gerenciar e circular o produto fabricado, ou produzido na agricultura, ou mesmo exportar tal produto para um outro país que pagará nossos esforços e do qual o nosso patrão receberá o capital de giro para manter a maquina funcionando e a lubrificação da corrente para que tudo funcione a contendo e todos possam no final da linha chegar ao destino certo tão bem programado e poder realizar novos desafios e novos destinos possam auferir a cada um de nós que participamos nesse evento...

Sejam totalmente responsáveis e éticos, pois cada um faz parte dessa união que não apenas faz a força, mas antes de tudo essa solidariedade de contribuir para que o destino seja um só de vencer exatamente o desafio maior a que estamos contratados, desde o primeiro dia que entramos com a carteira assinada!!!

Vamos a frente sempre que houver um marasmo, ou alguém tentando prejudicar nosso andamento que seja decidido para que nada se perca, mas antes de tudo possamos dialogar e provar nosso ponto de vista, pois nem sempre temos a razão, mas temos a inteligência para dirimir dúvidas e minimizar os estragos que possam causar uma parada involuntária que se for numa velocidade maior poderá quebrar tal corrente e o desastre com certeza pode ser fatal a todos, e uma empresa falida, devido essas paralisações de greve para pedir aumentos num momento desses que o país tem 13 milhões de desempregados, amanhã poderemos nós estar com esses infelizes que não pediram para sair!!!

Acredite, sem nós o patrão não tem condições de fazer nada, se cruzarmos os braços, paramos de produzir e para recuperar tal atraso ocorrido com essa parada com certeza é fatal para a empresa, no Japão os funcionários colocam uma tiara na cabeça com a inscrição, estamos trabalhando insatisfeitos devido o parco salário e aquilo é uma desonra para o patrão se o cliente ou se a mídia tornar tal informação a todos clientes, pois um funcionário insatisfeito poderá fazer algo errado e a qualidade do produto poderá sair irregular e um acidente devido a tal fato poderá ser mortal, em caso de remédios, de veículos que tem que fazer o recall pois nos testes comprovaram erros que podem causar acidentes!!!

nota do autor:- ACHARAM RUIM.... DE ISTO ESTAR CLASSIFCADO DE HUMOR... MAS VEJA A CARA DOS FDP DOS PRESIDENTES DO SENADO EU NICHO DE BANDIDOS... PRESIDENTE TEMER ario e segundo Daniel Gentille... BUNDA MOLE.... PRESIDENTE CHILENO ROUBIM MAIA... E PRESIDENTE DO TSE... GILMAR MENTES E SOLTA DANIEL DANTAS (SOCIO DO LULLINHA) DA OPERAÇÃO SANTHIAGRA DO PROTOGÉNES... kkkkkkkkkkkkkkkkk e estão rindo atoa... da gente... ou estou mentindo... como diria DATENA????