No mesmo cabaré mexicano...
Dois irmãos queriam entrar no cabaré "La Tortilla", de todo o jeito, porque lá rolava uma salsa, um merengue, mambo, rumba...sensacional, mas ambos estavam "desprevenidos", então resolveram ir pelos fundos, no beco , onde era a entrada dos músicos...Ficaram lá de tocaia, colocaram até uns babados nas mangas e pensaram: Quando a rapaziada entrar, a gente entra junto.
Dito e feito, lá pelas tantas o furgão encostou, e "los muchachos" começaram a descer , com maracas, violão, bongo , e aquelas coisas todas...então os dois "penetras" se prepararam , espertos como eles só...O primeiro " Juanito", chegou no porteiro e disse; " Yo soy de la orquestra" , então o segurança questionou :" Lo que usted toca?" , e ele respondeu : " Sabe aquela parte onde a orquestra toca , e dá o breque... e alguém diz " huuu" !, pois é ,sou eu o muchacho do "huuu!". O cara coçou a cabeça, e pensou...de fato tem o tal do "breque" e o " huuu", " Está bem, pode entrar " !
Ainda faltava o segundo , então " Manolito" se aproximou do segurança e disse; " Sabe aquele breque da orquestra, e o "huuu", pois é..." , então o segurança disse: " Pare aí, o cara do "huuu", já entrou, a orquestra está completíssima..." Naninanina..., não está não "caballero", eu sou o que espeta a bunda do cara do "huuu" !
E o segurança disse; " ...é mesmo...pode entrar ".