HUMOR

Havia um desconhecido sentado num dos bancos de um bar, trajando roupas simples e modesta, aparentando estar cansado e triste e com fome. Chega um freguês e pede um sanduíche bem recheado de queijo e presunto e começa a comer e pregunta ao desconhecido se ele aceitaria um sanduíche semelhante ao dele e ele respondeu que sim. O dono do bar prepara um bem recheado e apetitoso ao pobre coitado que o saboreia com muito gosto. Ao pagar a conta o freguês dá uma nota de cem reais e o dono do bar diz que não tem troco e nisso o desconhecido se prontifica a trocar o dinheiro e tira do bolso um grande pacote de dinheiro. Nisso o freguês esbraveja contra o desconhecido por ter aceitado o sanduíche e tendo tanto dinheiro. O desconhecido responde que não pediu nada e ele que ofereceu. O freguês diz, você aparentava estar esfomeado. O desconhecido diz, eu tinha comido outro lanche há pouco tempo oferecido por um outro otário como você.

O clima esquenta e o dono do bar precisa separar os brigões.

Nesse momento surge um repórter da Tv Manchete dizendo tratar-se de uma pegadinha... Ora bolas...

Pegadinha da Tv Manchete
Enviado por Miguel Toledo em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5909112
Classificação de conteúdo: seguro