NOSSO PTNOCCHIO.... DE IVAN COLLODI TERRIVEL... KKKKKKK

Em um país abaixo dos Trópicos de Equador e pertinho de um belo Rio tão famoso... o velho carpinteiro Ruin Geppeto constroi um PTnocchio de madeira... para que venha ser um bom menino...

Mas logo que sua fada madrinha DIUMA... lhe dá poderes de um menino... prodígio... começa a fazer as artes... e quando perguntado... sempre mente... e assim quando perdeu um dos seus dedos...

- Foi o gato que comeu o meu dedinho!!!

Assim um dia a fada madrinha permitiu que ele se tornasse um menino de verdade... mas na escola continua um mau aluno em todas as matérias, menos uma quando falava em política seus olhos brilhavam...

Advinha quem era o professor de política aplicada... nada mais nada menos que @masfaz... catedrático em finanças públicas!!!

Assim aprendeu que se @ e não deixa pistas... jamais será pego... e se for pego... sempre tem uma boa desculpa...

- Foi o gato!!! Não fui eu!!!

Que gato gatuno... assim passaram se os anos.. mas Ruim Geppeto o tornou dono de sua marcenaria que se tornou uma Fundação... que todos podiam tudo... mentir... roubar... mas jamais confessar!!!

- Não sei de nada.... Não fui eu.... manda prender quem esta me acusando!!!

Foi assim que Ptnocchio se tornou um amigo do gato esperto... esse que nunca apareceu... mas sempre era o culpado...

- Foi o gato que comeu o meu dedinho!!!

- Foi o gato que roubou a tonelada da carne da Frigalinha...

E nunca mais se soube se a empresa faliu... mas esta por ai... pois foi tudo culpa do gato!!! E ele eleito fez de seu fiel Ruim Geppeto... presidente de seu partido politico!!!

Enfim um dia sem quem indicar para ser seu sucessor... dentre seus amigos nada encontrou quem pudesse sempre o ajudar afinal todos livres de qualquer suspeita eram tolos e bobos e honestos... dai achou que a sua fada madrinha poderia ser sua afilhada como sua sucessora...

- Diuma fada madrinha foi eleita... mas tantos e tantos problemas surgiram que nem como fada madrinha pode disfarçar os podres de seu antecessor e muito menos de sua incompetência... e não pode culpar o gato ... sim o gato que foi eleito como seu vice ou sucessor em caso de IMPEACHMENT.. ou impedimento por alguma falcatrua sua....

- Foi o Gatinho mimado e temeroso... mas de repente mostrou suas unhas... e tomou sua vaga... e agora nem Ptnocchio e nem Ruim Gepetto podem tirar o gato que tomou o poder do Reino dos Gatunos!!!

Assim a história continua... quem sabe em breve os gatos e os gatunos façam as pazes e nós desse reino vamos chorar lágrimas de crocodilo... achando que novos gatinhos nasçam e se tornem gatos honestos... mas duvido!!!

Sejam crianças e acreditem... pois assim as mentiras só crescem o seu narizinho... se forem mentiras sexuais... com certeza cresce outra coisa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Autor desta novela que nunca termina agradece a sua participação como um dos meus melhores amigos!!! Ivan Collodi terrível agradece a sua atenção até aqui!!!

- Oi qualquer similaridade com fatos acontecidos nessa nação... me perdoem... simples similaridade!!!