Um dia especial.

Estávamos fazendo aniversário de casamento, e a noite era especial para nós, então fomos a um restaurante jantar e recordar os tantos anos juntos, os filhos e essas coisas da vida...e também olharmos um para outro, o que rotina corrida do dia a dia não permitia, e poder dizer :" você continua bonita"..

O clima era de romance, então resolvemos ir para um motel bacana em Pinheiros ( calma que não vou entrar em detalhes), e fechar a noite da melhor maneira, lembrarmos que ainda éramos jovens e que havia valido a pena.

Uma hidro e champanhe, ouvindo músicas românticas, era a nossa data especial, e agora tínhamos três filhos e tudo parecia ter acontecido "ontem".

Quando pedi a confirmação da conta pelo fone veio a surpresa: Constava uma torta de camarão, que evidentemente não havíamos consumido, pois jamais comi um "troço" desses , muito menos num motel, onde poderia estragar a noite. Reclamei na mesma hora; " Meu amigo, nós não pedimos comida alguma, esse pedido não é nosso". O sujeitinho me disse: " Pediu sim, se está aqui é porque pediu, e comeu". Putz...aquilo foi demais ! Muito desaforo !

Sou calmo até a página quatro, e o cara já estava na cinco, e insistia afirmando que o pedido era nosso...Então disse; " Você tira essa p...da minha comanda já, se eu disse que não comi, é porque não comi, ok ?" - Vou tirar, mas que o senhor comeu, comeu !

Não aguentei , então dei um berro que até hoje o bairro de Pinheiros deve se lembrar; " EU NÃO COMI ESSA MERDA" !

Não sei o que as pessoas das outras suítes pensaram (?), rsrsss...mas não paguei e nunca mais fui a esse motel desorganizado, quase estraga a nossa noite.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 31/12/2016
Código do texto: T5868135
Classificação de conteúdo: seguro