A CARTA DE UMA EX
Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. Fique sabendo de uma coisa: não estou sofrendo por você não, tá. E tem mais...tem mais...tem mais... Estou muito mais feliz agora, tá! Aquilo que eu vivia com você não era vida. Não era vida, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... mais! Você, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante, você não é o melhor homem da face da terra não, tá! E tem mais... tem mais... tem mais. Homens iguais a você, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante, tem aos milhares em cima dessa terra. Fique você sabendo de uma coisa, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante... fique sabendo de uma coisa... fique sabendo de uma coisa... eu sou muito gostosa, tá! E tem mais... tem mais... tem mais... todos ficam olhando pra minha bunda. Eu sou gostosa, tá. Os homens ficam babando pra cima de mim como se fossem hienas famintas, tá, Paulo Eugênio, tá! E fique você sabendo... fique você sabendo de mais outra coisa... fique você sabendo... não estou sofrendo por sua causa, tá. Viu, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... tem mais... sou feliz sem você, tá, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante! Fique você sabendo... fique você sabendo... que você fez um grande favor quando saiu da minha vida. Um grande favor você fez, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... tem mais... Não pense que estou chorando por você não, tá! Não estou chorando por você não, tá, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... tem mais... estou escrevendo está carta praticamente com o meu sangue. Com o meu sangue, tá, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. Tá!! E fique você sabendo... e fique você sabendo... fique você sabendo... que estou morando num palácio, tá. Tá! Não estou morando numa biboca igual você disse não, viu Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... tem mais... Agora que descobri como eu posso ser feliz, viu!! Viu, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E fique você sabendo de mais outra coisa... fique você sabendo... fique você sabendo que não sou mais boba não, tá. Não sou mais tonta não, tá!!! Viu, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. Adeus, tá! Adeus Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. E tem mais... tem mais... tem mais... não estou nem um pouquinho assim sentindo a sua falta não, tá! Tá, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante. Adeus! Adeus!! Mas antes fique você sabendo... fique você sabendo... fique você sabendo que estou muito feliz longe de você, distante de você. Tá me fazendo um bem que você não calcula, tá!! Tá, Paulo Eugênio, seu traste, seu verme repugnante! Adeus, tá! Adeus!! Adeus!! Adeus tá! Ah, tem mais... tem mais uma coisinha... tem mais... não estou sofrendo por você não, viu, Paulo Eugênio, tá, seu traste, seu verme repugnante. Adeus! Adeus! Mas fique você sabendo... fique sabendo..