E mais um Diário de bordo

Dessa vez meus pais viajaram pro meio do mato, junto com suas sobrinhas e meus tios, mas desta vez eu não quis ir junto.

Segundo eles ,eles iriam pra descansar, mas se esqueceram de um pequeno detalhe, que suas sobrinhas Uma delas tem 7 anos e a outra 3 anos de idade, bom as crianças não sossegaram todos os dias que estavam la ,e chegaram ate conseguirem irritar minhas primas adolescentes Viviane e Sarah. No segundo dia soube, por relato de meus pais, que no segundo dia em que eles estavam lá soube que minha prima vivi de 13 anos tinha feito algo que a pequena não tinha gostado,tinha corrigido a minha priminha de" Jujuba" de 3 anos,e a minha prima deixando alguns minutos se passarem pegou escondido o NEOSORO DO MEU PAI , e colocou no suco de minha prima Viviane pra se vingar da bronca.

Depois que A JUJUBA recebeu bronca de todos. Minha mãe pede pra ela pegar O NEOSORO DO MEU PAI, e ela foi buscar atrás de um local que ela havia escondido. Eu não fui dessa vez, mas se eu tivesse ido eu já teria deixado ela de castigo. kkkkk boa noite

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 14/12/2016
Código do texto: T5853542
Classificação de conteúdo: seguro