A CAÇAPA 5

Os dois discutindo calorosamente:

-Foi Chopin!

-Mozart!

-Chopin!

-Mozart!

-Chopin!

-Mozart!

-Caçapa 5!

-O que????!!! –agora são os dois que ficam olhando para um terceiro que surgiu.

-Caçapa 5. O Gregor está em melhores condições que você, Chepa.

Seria uma discussão sensata sobre compositores universais, se a discussão não estivesse ocorrendo ao lado de uma mesa de sinuca num boteco do Baixo Buracão. Onde os dois debatedores estavam vestindo camisetas regatas e bermudões floridos tipo havaianos e Gregor mantendo um naco de torresmo preso entre os dentes e segurando o taco. Falava meio mastigado, talvez esquecendo que tinha um torresmo entre os dentes.

-Chopin! –recomeçou Chepa.

-Mozart! –rebateu Gregor

-Chopin!

-Mozart!

-Chopin!

-Mozart!

-Chopin!

-Caçapa 5!

-Cala a boca, Bica!!!

-Caçapa 5!!

Gregor e Chepa cercam Bica, em menos de dois minutos Bica esta imobilizado entre os braços dos dois.

-Caçapa 5!! –insistia o Bica.

-Tu vai ver a caçapa 5 agora. –ameaçou Gregor de tirar a calça do Bica.

-Espera aí. Que que é isso!!!!

Bica vendo que a coisa ia ficando cada vez mais feia grita:

-Chopin!! Chopin!!! Chopin!!! Foi ele, foi ele, foi ele!!!

-Foi Chopin o quê??

-Que compôs a Caçapa 5, uma obra prima em lá menor!!! Foi ele, foi sim!!! A Caçapa 5 ficou uma maravilha, sensacional!!!

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 14/12/2016
Código do texto: T5852796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.