QUER DIZER QUE O MORO VIAJOU 10 MIL QUILÔMETROS PARA TOMAR VAIA?

E foi lá na Alemanha na cidade de Heidelbergh onde existe uma Universidade criada lá pelos anos 1300 e por onde passaram muitas cabeças pensantes do mundo ocidental .E não é que *ALGUÉM* convidou o Moro para fazer palestra? O nome do Salvador do Brasil está girando o mundo. Graças à CIA.é claro. Ou vocês pensam que o Moro tem esse cabedal todo para ser convidado por uma tradicional Universidade? É claro que tem a mão do serviço norte americano de exaltação de imagem. Só um idiota não saca isso. Segundo os Advogados de Defesa dos Réus da Lava Jato,Moro não sabe se expressar em bom português. Falta-lhe cultura. E cultura não se compra na esquina ou mercado. Sacô.Mêo???

E este pequeno juiz viajou mais de 10 mil quilômetros para receber o que nunca recebeu no Brasil:VAIAS!!! A nossa Safada Imprensa não deixa.Moro serve aos interesses da Casa Grande,logo.é protegido na safada imprensa. Apesar da CIA e a NSA fazerem todo esse esforço para exaltar esse pequeno juiz provinciano,a vaca do Moro foi pro brejo. E para tirá-la vai ser difícil. A foto com o Aécio num convescote do PSDB foi fatal. Moro não escondeu sua preferência partidária. E lá na Alemanha cobraram isso dele,pois ,aqui no Brasil nossa Safada Imprensa não faz.Escamoteia porque é comprada. E Moro ficou nu na Alemanha!!! E ele pensava que toda imprensa do mundo era igual a do Brasil. Dançou...Moro não tem cabedal para exercer o papel que a CIA lhe deu. Moro é simples e falta-lhe mais estudos. Os holofotes subiram-lhe à cabeça. E vai morrer comendo formiga pela boca. Destino dos insensatos metidos à besta. Aécio Neves que o diga!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/12/2016
Código do texto: T5850783
Classificação de conteúdo: seguro