momentos hilários... valem a pena!!!

HUMOR ou APENAS UMA COINCIDÊNCIA???

Um executivo de uma multinacional desceu de seu avião executivo, e como seu motorista atrasou... não teve a paciência e...utilizou seu telefone e solicitou um taxi pela UBER... novo contrato em buscar ser atendido na grande metrópole...

- Pois não senhor, a UBER as suas ordens!!!

- Senhorita necessito de seus serviços imediatamente pois tenho uma reunião importante as 10 horas, e estou na sala VIP aqui no Aeroporto de Guarulhos...

- Pois não senhor estaremos informando ao senhor o taxi mais próximo de seu local e imediatamente estaremos informando ao sr.!!!

- Obrigado, senhorita!!!

Não demorou nem 1 minuto e o taxi já estava no saguão 3 para voos executivos...

- Pois não Sr. qual o destino?

- Av. Paulista!!!

Ao sair do Aeroporto, o executivo aos amores com a sua acompanhante e nos amassos... e o motorista muito curioso olhava o trânsito e pelo retrovisor a acompanhante já mexendo o órgão do executivo...

De repente o executivo grita ao motorista:-

- Olha o jato!!!

O motorista se agacha imaginando que é a jato ejaculação do executivo e se esquece que está no volante de seu taxi e engaveta mais 3 carros a frente que estão parados...

- Cara você é maluco??? Como você deita... em vez de frear... pois o deslocamento do ar dos Jatos ao descer pode jogar o carro a distância se estiver em movimento, pois o peso é menor do que ele parado, cara!!!

- Olha doutor... achei que o senhor já estava gozando!!! Responde o motorista...

************************************************************

UM TELEFONE TOCA.... E...

Durante a espera de uma reunião de executivos... o telefone toca... e quem está mais próximo atende...

- Alô, pois não!!!

- Querido, estou aqui na agência de automóveis, e eu adorei o novo Veiron que está aqui a venda e você me prometeu, lembra... são só 5 milhões???

- Tudo bem querida... compre!!!

Ao ver que não é o seu telefone... simplesmente, faz de conta... que a ligação foi engano!!! E devolve o telefone onde estava...

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 03/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5842132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.