HIPOCRISIA: MORO E OS DALLAGNÓIS NÃO FIZERAM UMA SÓ PERGUNTA NO DEPOIMENTO DA MULHER DE CUNHA.

E tem gente que acredita NELE!!! KKKKKKKKKKKKKKK O depoimento da mulher de Cunha durou exatamente 9 minutos. E só. E ela entrou e saiu sorridente. Só faltou o Xaropeta do Dallagnol pedir desculpas por ela ser obrigada a ir até Curitiba. KKKKKKKKKKKKKKKk É Mole ou quer mais???

*HIPOCRISIA,TEU NOME É GLOBO!* - Fernando Brito do Tijolaço. E é verdade. A Globo foi criada pela Ditadura e pela CIA. E seu poder não terminou com a queda dos militares.A Globo continuou mandando no Brasil com Sarney e Collor e Fernando Henrique,ou seja,até 2002. De 1965 até 2002 quantos anos são??? Exatos 37 anos de Poder!!! Em 2002 estava Quebrada. E não é que Lula resolveu ajudar e tirou-a do sufoco. E a Hipócrita Globo agradeceu descendo o cacete no Lula e depois na Dilma.

A Globo se encheu de grana com o governo do Cabral e do prefeito Paes,além da grana da Dilma,é claro. Sordidez é pouco para essa Globo. E esta sonegadora Globo mostra cenas deploráveis de Garotinho e Cabral. Um jornalismo de ESGOTO!!! Bem típico da Globo.KKKKKKKKKKKK

E a Senadora Kátia Abreu,relatora do Projeto de Lei que revê salários absurdos dos 3 poderes diz:*RECEBER SALÁRIOS INDEVIDOS TAMBÉM É CORRUPÇÃO.* Alô,alô juiz Moro! Alô juízes e procuradores do Paraná!!!

Afinal vocês combatem ou participam da Corrupção? O Teto máximo é de 39 mil que recebem os juízes do Supremo. E os senhores recebem mais de 100 mil por mês!?!?!? E vamos Combater a Corrupção e Salvar o Brasil do PT !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Num guento!!

E não é que o Piccolo Moro PEDIU à direção do Complexo Penitenciário Médico penal de Curitiba para LIBERAR 80 vagas para os dias 21 a 25 de Novembro. TANTANTANTANTAN Vem chuva grossa aí!!!

E o diretor do Complexo Penal foi afastado porque afirmou que o presídio não comportaria uma prisão do Lula com manifestantes tentando invadir. O Piccolo Moro está pouco se lixando para isso. Ele e seus xaropetas já tem preparado a prisão do Lula e de mais um bando do PT. Tudo em conluio com a safada imprensa corrupta. É só esperar para ver. Este juizeco de primeira instância se sente o Rei do Brasil. E manda e desmanda e ninguém pode interferir.Os desembargadores do Tribunal federal da 4a.região não permitem!!! Moro é intocável!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK E o Brasil virou mesmo um faroeste americano:NÃO HÁ LEI,NEM CONSTITUIÇÃO!!! Quem manda é o Moro e acabou!!! KKKKKKKKKKKKKKKK E a Globo só mamando nas tetas do governo federal.estadual e municipal. E PHODA-SE o Brasil!!! KKKKKKK

E tudo isso que estamos vendo é resultado do governo frouxo da Dilma com seu cúmplice zé bundão. Diz um jurista alemão:*Quem é vilipendiado e não reage com ações diretas,merece rastejar por sua fraqueza.* Quais as Ações que Dilma interpôs contra a Merda da Veja e a Globo e a Folha e o Estadão? E contra o juiz Moro? NENHUMA..........

Então mereceu o que recebeu e ponto final!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos Inocentes Úteis: A GLOBO TEM NOJO DE POBRE E DO BRASIL. E para isso recebe polpudas verbas dos governos municipais/estaduais e federal. E ai de quem não injeta grana na Globo!!! É massacrado todo dia. E os imbecis assistem novelas da Globo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o PSDB-articulador do Golpe- está só de butuca esperando para tirar Temer com a ajuda do juiz Gilmar Mendes. Tirando o Fajuto Temer,haverá eleições indiretas no Congresso. Aí a Globo e o Departamento de Estado entram com o Dondoca fernandoca Briochoca que será eleito com a ajuda de muitos Verdes,aquele que a Bláblà gosta. E o Brasil vai estar PHODIDO de vez!!! A Amazônia vai ser entregue.O Pantanal vai ser entregue.O que resta da Mata Atlântica vai ser entregue.O Cerrado também,além do Aquífero Guarani,o maior depósito de água doce do mundo. R tudo de graça para os americanos.Esta será a Grande Obra do Dondoca Briochoca. E a TV Cultura vai fazer um Roda Viva em homenagem ao Briochoca. É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCUERRO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/11/2016
Reeditado em 20/11/2016
Código do texto: T5828980
Classificação de conteúdo: seguro