Bilhar: Um Fato Ocorrido

Hoje vou contar a vocês um fato que aconteceu comigo alguns anos atrás.

Pode parecer um pouco chato a história, mas o fato é que nunca me saiu da cabeça o corrido.

Eu ainda era estudante do ensino médio cursava o segundo ano do mesmo no período noturno, isso alguns 10 anos atrás.

Eu e um grupo de amigos viemos até o bar do meu pai para jogar bilhar.

Bom partida vai partida vem, teve uma hora que terminamos uma partida e fomos abrir a gaveta para jogar outra partida, então aconteceu algo interessante cadê as bolas da mesa? Por incrível que pareça nenhuma bola estava na gaveta, nada vazia coutamos as caçapas com os tacos e nada batia na mesa e nada, colocamos várias fichas e nada, erguemos a mesa e soltamos e nada das bolas descer para a gaveta, isso durou uns 25 minutos e até as bolas aparecerem na gaveta, foi última partida daquela noite.

Quando entrei em casa troquei de roupa e quando olhei no relógio marca exato 00:27, ou seja a mesa ficou exatamente sem funcionar das 00:00 até 00:25.

Pode ser uma coisa meio boa mas que a noite tem um mistério tem.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/11/2016
Código do texto: T5826903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.