O Palhaço que perdeu o Humor.

O homem vestiu-se a caráter e depois ficou olhando-se no espelho, faltava o toque final, seu Nariz de palhaço.

Com tudo pronto saiu na rua, já era o entardecer; sentou-se num banco da praça e cruzou as pernas.

As pessoas passavam e quando o viam mudavam-se de calçada, estranhando o fato, o palhaço atravessou a rua e ficou na calçada, as pessoas mudavam de lado ao verem que ele alí estava.

Tentou fazer uma graça e retirou uma marreta de plástico de um saco e passou a bate-la no chão, mas ninguém achava graça!

Foi então que três homens chegaram e aplicaram-lhe uma surra e retiraram sua máscara!

-M-mas é o Sr Alberto, porque está vestido assim?

Todo machucado o homem que era um aposentado bem conhecido na região justificou:

-Pensei em alegrar um pouco a tarde, mas acho que os palhaços não são mais bem vindos! todos me odiaram, o que houve com o mundo?

-Ora mas o Senhor não sabe da onda de palhaços que estão assustando as pessoas?

-Não, não sabia! pra mim palhaços existem para alegrar e divertir!

-Pois é Senhor Alberto, as coisas mudam! atualize-se! passar bem amigo!

Mario B Duran
Enviado por Mario B Duran em 15/10/2016
Reeditado em 06/11/2016
Código do texto: T5792540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.