Sinceramente,eu prefiro as mulheres feias.

Contrario veementemente a frase dita pelo poeta: "As feias que me desculpem,mas beleza é fundamental".
Sei que muitos vão me contestar mas eu prefiro as feias,embasado em fartos argumentos.
A feia é mais acessível até mesmo diante de um elogio pois você não precisa de muito esforço para agradar. Tal quando você diz uma frase vangloriando, diante de uma mulher feia, a merma ficará deslumbrada, por exemplo mesmo na simplicidade do elogio como: -Você é uma... princesa.
Enquanto a bela vai achar ridículo ,pensando logo: -Que falta de criatividade. A feia não,pois não está acostumada com estes gracejos. Vai solicitamente sorrir e você estará muito próximo de uma ótima noite.
Sobre investir,afirmo que com a bela, você precisa se programar, dispor de uma quantia para uma prévia, antes de ir direto ao assunto,como um jantar, um vinho para depois do prejuízo, ver se haverá terreno firme para uma proveitosa noitada Enquanto a feia não está acostumada com bons vinhos,com galanteios e se sentirá honrada apenas com uma cerveja gelada,muito mais em conta, e assim estará aberto o caminho para terminar bem este encontro.
A bela é muito assediada,passa na rua e todos olham,chama a atenção e desta forma você terá chance de de ser corno com mais facilidade.
A feia será sempre fiel,não que ela queira, mas por pura falta de opção.
Quem além de você iria querer aquele "jaburu"? Certamente nenhum outro para fazer os elogios que você fará, sem muito esforço com as palavras.
A bela dificilmente cederá algo mais no primeiro encontro,precisa de tempo para pensar.
A feia imagina que se pedir tempo quem vai desistir,ao pensar, é você.
A bela precisa de presentes em datas que você não vai lembrar, como o primeiro encontro,o primeiro beijo e até como se conheceram.
A feia contentará com uma caixa de bombom, e com uma rosa se sentirá o máximo e te permitirá fazer coisas que a "princesa"vai negar. Imagine, quem além de você daria uma rosa àquele "canhão"?
A feia  terá mais tempo para você, estará sempre disponível, inclusive naqueles momentos que você está com desejo de uma rápida saída, em qualquer horário, você liga e ela atende com toda a disponibilidade do mundo.
A Bela com certeza não te atenderá na primeira chamada, precisa insistir muito e tem pouco tempo para sair. nunca te fará uma surpresa e só depois de algum tempo vai liberar coisas que você tanto gosta.
Confesso que teria milhares motivos para te convencer, adepto que sou do ditado que diz "quem ama o feio bonito lhe parece", e caso você não concordar com esta teoria e mesmo assim preferir as belas, sinto muito te contrariar mas para mim feiura sempre foi e é fundamental...