E POR QUE NÃO???

HUMOR - NOSSOS POLÍTICOS...

- O senhor está preso cavalheiro... Polícia Federal!!!

- Mas vamos parlamentar.??? responde o deputado...

- Nada disso ... considere-se preso e INAFIANÇÁVEL!!!

- Mas só o SUPREMO pode me prender... e tenho milhões... e podemos dividir... que tal??? tenta negociar o parlamentar...

- Somos honestos e íntegros cavalheiro... o sr. pode ser punido por tentar nos subornar... sabias???

- Mas estou te oferecendo... eu disse milhões de espiga de milho....kkkkk

- Continua sendo suborno... esses milhões de milho hoje em dia vale muito milhões de dólares para exportação!!!

- Cadê o meu advogado... eu tenho direito a 20 assessores advogados senhor!!!

- Já foram todos presos... cavalheiro... chegou a vez do Senhor !!!

- Mas... só sou eu??? E o chefe não vai não???

- Que CHEFE??? pergunta o Policial Federal

- AQUELE QUE TEM SÓ NOVE DEDOS... POIS JÁ ROUBARAM UM DEDO DELE... !!!!! declara o MELIANTE PARLAMENTAR...

- O LULLA??? pergunta o Policial Federal...

- NÃO SOU DELATOR... EU NÃO DISSE NADA!!!! NÃO ME COMPROMETA... .POIS SOU DEPUTADO!!! E AINDA QUERO SER SENADOR!!!!

- Tá livre !!! SUA DELAÇÃO FOI PREMIADA!!! libera o Policial Federal....

- GRAÇAS AO NOVE DEDOS!!!! TAI... QUEM DISSE QUE EU DISSE ALGUMA COISA???? KKKKKKKKKKKKK

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 08/10/2016
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5785146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.