As penetras.

Ele acordou às sete horas da manhã, com os gritos do despertador, que já o chamara duas vezes, essa era a terceira vez que o despertador o chamava. Hoje ele não o derrubou com o travesseiro nem lhe jogou o tênis, tão somente levantou-se esfregou os olhos e o desligou.

Calçou os chinelos abriu a porta do quarto atravessou a sala e foi ao banheiro passou à mão na maçaneta e a porta se abriu, ele entrou foi direto ao vaso...

E lá estava ela novamente na mesma posição, ele fingiu que não a viu.

Ela, com as pernas abertas, o encarava fixamente, de quando em quando se mexia um pouco, mas sem sair do lugar.

Ele se olhou no espelho passou a mão nos cabelos fez uma careta abriu a gaveta do armário pegou o creme dental e a escova... Depois lavou o rosto e sem olhar para ela saiu.

Ele não entendeu porque ela ainda estava ali, esse foi o seu segundo encontro com ela,

No primeiro, ele ate a encarou, não chegou muito perto, isso é verdade, mas a olhou, e foi olho no olho. Ele não é de muita conversa e nem gosta dessas, que chega assim, sem ter sido convidada, definitivamente não gosta desse tipo, dessa espécie. Poderia ate falar para ela, alias já deveria ter falado logo no primeiro encontro, tudo o que ele sente quando a ver , mas temendo que ela não o compreendesse, preferiu esperar.

Geralmente esses tipos andam com as antenas ligadas, bem que ela podia se ligar e cair fora!

Não vai rola nada entre eles, Já disse, ele não gosto dessa espécie! Será que ela ainda não percebeu? Afinal, ele não é tão barato assim!

Ele já tivera outros encontros com outras desse mesmo tipo.

Certa vez na casa da sua tia e novamente no banheiro, deu de cara com uma que estava do mesmo jeito, com as pernas abertas e o olhando fixamente, essa não mexia tanto quanto a que estava no seu banheiro. Ele discreto como é, fingiu que não a viu!

Provavelmente ela ficou por lá a espera de alguém que a pegasse pelas as pernas ou por qualquer outra parte do seu corpinho desagradável. Talvez as encarregadas da limpeza, que por natureza comem de quase tudo no mundo, as encontre, e façam dela um delicioso banquete! Elas, as formigas, não fazem questão de beleza!

Outra vez foi convidado a uma festa e depois ter tomado alguns copos de cerveja, o dono da casa o convidou para ajuda-lo a fazer o churrasco e falou para ele ir pegar os espetos para por as carnes, ele que já conhecia toda a casa e sabia muito bem onde guardavam os espetos, foi direito à cozinha. Acendeu a luz para ter mais claridade e ao olha para o lado, bem perto do armário, descaradamente e sem nenhum pudor e com as pernas abertas, ela o encarava, ele também a fitou. Sabia que não havia nada de novo naquilo, pois já as conhecia, e essa, se não fosse da mesma família, seria no mínimo da mesma espécie ou quem sabe da mesma turminha de penetras fedidas. Aquelas pernas totalmente desprovidas de beleza não o atraia!

As olhou isso ele fez, mas só por curiosidade!

Pensou em fala ao dono da casa sobre aquela imoralidade e lhe perguntar se aquele tipo de visita era frequente, mas como não queria deixar o dono da casa sem jeito e muito menos receber uma resposta não muito agradável, nada falou.

Certa vez na casa da sua namorada depois de tomar uns copos de refrigerantes com seu sogro sentiu aquela vontade de ir ao banheiro, não tinha jeito de dizer não, a natureza o chamava e se negar a esse convite, seria muito perigoso! Pediu licença e saiu...

Chegou ao banheiro abriu a porta e entrou. Quando acendeu a luz, ops! Outra o olhando descaradamente, essa talvez fosse um pouco mais tímida que as outras, pois quando o viu, saiu correndo, ele também não fez questão de conhecê-la, fez o que foi fazer ali, lavou as mãos apagou a luz e saiu.

Acha que esta virando rotina esse tipo encontro com essa espécie desavergonhada, tem a impressão, de que, elas estão em todos os cantos do mundo, que comem demais! Estão sempre nas cozinhas, de preferencia nas dos restaurantes. Costumam comer de tudo, fazem a maior sujeira e não querem nem saber quem vai pagar a conta.

Ele foi trabalhar, mas não tirava a barata da cabeça, Será que quando voltar ela ainda vai estar lá?