FOI INSTALADA NO BRASIL A REPÚBLICA DOS ALEXANDRE!!! KKKKKKK

E foi mesmo. O Alexandre Frota é auxiliara direto do ministrinho da educaçãozinha mendoncinha filinho.É Mole??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK E o Frota(que só tem 2 neurônios) já tem um Projeto Educacional para o Brasil:O Aluno não precisa ir mais à Escola.É só assistir as Teles escolas da Globo e pronto. Não há necessidade de Professor.Aliás,para quê,Professor??? Professor faz mal aos alunos,logo,extingui-se o Professor.

E a Globo ganhando Milhões com os Tele Cursos que não ensinam porra nenhuma.E é exatamente isso que o *Pedagogo* Frota quer. Brasileiro Pobre não precisa estudar.Para quê? O Negócio é encher a Globo de Grana que ela enche a cabeça dos Brasileirinhos de Merda!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

E enquanto isso ,o ministro da justiça-Alexandre de Morais-enche a imprensa de porcarias e diz que quer acabar com os Movimentos Sociais que são(para ele) subversivos. E pau no Povão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

É a República dos Alexandre. Um é Frota e o outro Morais.E Viva o Golpe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tome Xarope Dallagnol e torne sua Ignorâncis maior. Xarope Dallagnol,o Xarope dos Coxinhas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Máquina de Guerra do PSDB em SP é terrível. Coopta todo mundo.Cooptou um bando de pastores evangélicos e muitos Partidos.É o Empoderamento do Estado de SP pelo PSDB. E o Povão entra na Conversa Mole da Propaganda Política. E depois não sabe porque sofre.

Viva o Picolé de Xuxu e seu filhote Dória!!! SP está FUDIDA!!! KKKKKKKK

E o Procurador Geral Janot é um Grande Golpista. Tudo que foi Delatado pelo dono da Empreiteira OAS que mostrava a Corrupção de Serra e Aécio foi DELETADO!!! Não vale maios!!! Delatar gente Santa do PSDB??? Nunca queridinha!!! Não vão mexer com meu queridinho Aécio NUNCA!!! E com o Decrépito Serra também não.Eu,Procurador Geral da República,me tornei o dono do, Brasil. Eu mando e desmando.Eu faço e desfaço. E tenho ordens do Departamento de Estado para ACABAR com o PT e Lula. Nós estamos acabando com o PT para essas eleições para Prefeito. Mandamos prender o Paloci.Indiciamos Lula e sua família. Indiciamos a Senadora Gleisi Hoffman e seu m arido ex-Ministro de Dilma. E tudo com base em Delações de Picaretas Geniais!!! Apertou na Lava Jato e eles falam logo o que queremos. E qualquer *POBREMA* o Tribunal Regional da 4a.Região sediado em Porto Alegre corrobora o que o pequeno juiz Moro faz. O pequenino Moro pode fazer tudo!!! É o rei do Brasil!!! E nós da Procuradoria Geral endossamos. PAU NO PT E LULA !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E nosso Afilhado Aécio Queijim e o Decrépito Serra ficam guardados sob nossa asa.Ninguém mexe com eles!!! Nós temos ordens do Departamento de Estado americano para não mexer com o PSDB. Segundo os americanos:*O PSDB É COISA NOSSA!* É Mole!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E Pau no PT e Lula!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Supremo faz de conta que foi prá Lua. Vive no Mundo da Alice no País do Golpe. Mas ...E a Constituição,Supremo??? Ah! Isso não é comigo não. Esse negócio de Constituição é com o Ulisses Guimarães.Mas ele morreu?!?!?! Então a Constituição morreu junto!!!

Nós apenas cumprimos ordens do Norte.Entendeu??? KKKKKKKKKKKKKKK

E os COXINHAS IDIOTAS continuam a agredir Petistas.Agora foi a vez do Senador Lindbergh Farias e sua mulher. Ao saírem de um restaurante foram agredidos por um homem.Este tirou a camisas foi para cima do casal.Derrubou a mulher do Senador que reagiu pela força. Uma loucura total!!! Chico Buarque foi agredido.O ex-Ministro Padilha foi agredido.O ex-Ministro Mantega foi agredido num hospital O Prefeito Haddad e sua mulher foram agredidos na ciclovia num domingo.João Pedro Stédile do MST foi agredido no aeroporto de Fortaleza. Ciro Gomes foi agredido junto à sua casa. E vários outros.POR QUÊ??? A Causa dessas Agressões é a Lavagem Cerebral que a nossa Safada Imprensa fez e faz diariamente há muitos anos. A Safada Imprensa comprada pelo PSDB e CIA criaram o ÓDIO ao PT. Um dos mais agressivos é o tal de Villa na rádio Jovem Pan e TV Cultura. Umdito professor de História na Universidade Federal de S.Carlos/SP E depois,quando processados,chegam com a cara mais sem vergonha do mundo dizendo que não queriam ofender!?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKK São Safados mesmo!! Igualzinho a Safada Imprensa Falida que sobrevive graças ao dinheiro que o PSDB dá a essa mídia sem vergonha. Além de Covardes são uns Picaretas *Lavados*pela Imprensa Safada. E depois se dizem arrependidos!?!?!? Ora,ora...Vão chupar limão até virar açúcar,cambada de safados!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE fazem aquele cara de Santo perante o juiz. Esse é o típico Coxinha do PSDB.É a cara do Serra,do Dondoca e do Alckmin. São todos Hipócritas e Cínicos!!! E quem do PSDB tem MORAL e ÉTICA para falar do LULA??? Quem? Quem? O Conluio Judiciário/PSDB é que está matando o Brasil. E o fanfarrão pequeno juiz Moro se aproveita e deita e rola e o Supremo não dá bola.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E vamos assistir novelas para encher a cabeça de Merda. KKKKKKKKKKKKK Se gritar PEGA LADRÃO não sobra um no PSDB. Somem todos!!! KKKKKKKKKKKK E o Procurador Geral defende todos. Com o PSDB não se mexe!!! Mas,Procurador,como ´-e que fica a Delação que diz que o Serra e o Aécio receberam MILHÕES em dinheiro vivo no exterior??? Como é que fica??? Ah! Sei.Não fica.

Só se for gente do PT é que fica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como diz o outro. O Pior Golpe é o Golpe da Toga. KKKKKKKKKKKKKK

A CIA deixou a Farda de lado e adotou a Toga.Aí não há como contestar na Justiça. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô Gente Sem Vergonha!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACORDA BRASIL!!!

E o Fernando Henrique Cardoso e seu filho Paulo Henrique Cardoso são duas espécies raras. Tal pai,tal filho. É só ler na mídia alternativa sobre eles.Na Safada imprensa nunca saberão de bada sobre o pai e o filho.leiam o livro O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA e lá estão as mutretas dos dois.Pai e filho. A Safada imprensa comprada nada diz.Se cala.Vá lá(no livro) saber como o filho do Dondoca *ficou dono* da rádio Disney da CIA. Vá lá(no livro)saber os arranjos matrimoniais para salvar os donos do Banco Nacional.E existem outros *arranjos*envolvendo o filhote do Dondoca. Tal pai,tal filho.E estão milionários!!!KKKKKKKKKKKKK

Por que será,hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sua ex-amante sabe muito bem a razão e diz que a grana está na Europa. E ninguém se dispõe a investigar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Política adora uma traição e detesta os traidores.Não é verdade BláBlá,Não é verdade Cristovão Bujarque? Não é verdade Marta? Essa pecha nuca sairá de suas testas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/09/2016
Código do texto: T5774740
Classificação de conteúdo: seguro