adoroooooooooooo rir....kkkkkkkkkkk

COMICIOS SEM SHOW...

P rova que ninguém que frequenta tais comicios com ou sem Lula...

R egados mesmo com lanches ou bebidas não chega a centenas...

O nde quando tinham artistas para seus showmicios eram milhares...

V eja que a propaganda na tv é tão pobre perto do que era antes...

A gora é para valer se o candidato tem carisma ou não....PARABÉNS

Q uando vejo quantos são os militantes que não trabalham saem as ruas...

U m a um com carinha de famintos pois o PARTIDO agora não nada mais...

E sses que nem votam pois são analfabetos e são Maria vão com as outras???

O nde esta aquele PARTIDO DE 54 MILHÕES DE VOTOS DI UMA???

P ois vejo quantos são os verdadeiros PETISTAS, vejo apenas SUPLICY...

O nde apesar de não ser do POVO, ali está dando a solidariedade como era o Lula...

V eja quantas vezes o CHEFE participa a frente das greves dos bancários...

O u quantas vezes o CHEFE vai a rua numa MANIFESTAÇÃO faz apenas um aue???

S ão poucos os verdadeiros políticos que merecem seu voto e que realmente é povo...

O u que no tete a tete pelas ruas vai justificar que possa ser gente do povo e é do povo???

I magino que os showmicios regados a nossos impostos roubados e festas mil...

A cabaram com o CAIXA DOIS e demais facilidades de usar e abusar do povo???

P ois tái a prova de que o PARTIDO não tem tanto apoio de verdade nas ruas...

A s poucas contribuições de laranjas do bolsa família doando 220 mil ao partido...

R atos e ratazanas que o STE agora nas mãos do GILMAR MENDES encontrou...

A i esta a prova que criaram agora um jeitinho brasileiro de arranjar dinheiro ao PARTIDO???

V ejo com tristeza que acabou a festa da gastança do caixa de nossos impostos...

E mpresários que contribuiam para poder pegar obras tal qual o EIKE BAPTISTA...

R egando por ordem de um MINISTRO DA FAZENDA nada mais nada menos???

O s trouxas acreditam na inocência do PRESIDENTE DO CONSELHO...

S ó dava CONSELHO... se não pagar PEDÁGIO não ganha as obras e GANHOU...

A ssim com uma empresa que não tinha técnicas para o PRE-SAL tai com P 60 e P 67...

R egados a petrodólares dos investimentos dos tolos que acreditaram nos sonhos petistas...

T emos que pagar a conta dos bilhões de prejuizos que cada poço custou 4 vezes mais...

I nvestimentos que agora vendo que não dá lucros serão privatizados para aliviar prejuizos...

S em que isso vá aliviar mas simplesmente trocar de bolso, pois quem paga a conta???

T olos que antes iam ao showmicios e agora saem em defesa do NOVE DEDOS pelas ruas...

A té quando seremos usados por um CARISMÁTICO que simplesmente MENTE...

S em provas de HONESTIDADE mas continua mostranda a CARA mas não a conta bancária???

" Realmente esse é o CARA que faz cada um de seus verdadeiros apoiadores de mante-lo até hoje como CHEFE e livre de qualquer suspeita pois o dinheiro roubado esta com seus amigos como o BUNLAI LAMA ... com cara de SANTO E DOENTE DE CÂNCER!!!"

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 23/09/2016
Código do texto: T5769941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.