TINHA TUDO PARA TER UM FINAL FELIZ MAS APARECEU UM RABO

-Como que vai ficar isso agora!!??

Tonico esbravejava para o motorista da carreta. O motorista apenas abriu os braços, como se fosse um jaburu ensaiando voar, e permaneceu um tempo naquela posição e de repente recolhia os braços junto do corpo. Olhava para um urubu pousado num travesso de um poste de energia elétrica, olhava para o céu de nuvens esfumaçadas, depois voltava a olhar para Tonico.

-A policia vem vindo aí. –foi o que disse.

-Eu sei que a policia vem aí, mas como vai ficar isso agora!!!??

Gertrudes, esposa de Tonico tentava acalmar o esposo:

-Meu Tutim, não carece de ficar desse jeito.

-Gegê, não vamos ficar de intimidades na frente desse troglodita.

-Opa, pera lá. –o motorista de caminhão repeliu aquela palavra, -Quem é troglodita?

-O senhor, vossa mecê é o troglodita.

-Agora o senhor foi longe demais. Troglodita, com todo o respeito, é o senhor. E digo mais, Neanderthal!

-Aaaaa. O queeeee??? –Tonico ficou possesso. –Prove que sou Neanderthal, seo mastodonte!!

-Sou mastodonte com todo carinho, seu bunda flácida.

-Aaaaaa, alto lá, seo otário. –Foi Gertrudes que entrou na conversa, em defesa do marido, -Pera lá, seo amebossauro de quinta categoria. Agora você mexeu num ponto onde não deveria ter mexido. Bunda flácida meu Tutim não tem. Bunda flácida tem a senhora tua vó.

-Olha como fala da minha avó.

Foi nesse momento que a policia chegou. Um policial, de cara marrada, desceu da viatura com uma prancheta e o outro também desceu da viatura e se dirigiram para o local do acidente.

A carreta jamanta levando um rabo de dinossauro para um parque de diversões, numa curva os cabos de aço cederam e a enorme e espantosa cauda, o monstruoso rabo de um dinossauro, despencou e acabou atingido o veículo de Tonico e Gertrudes, ambos tiveram sorte que estavam num motel ali nas proximidades.

Quando o casal saiu do referido estabelecimento comercial destinado a protuberâncias amorosas, assustaram-se ao ver o velho Fiorino parcialmente massacrado devido ao deslizamento do rabo do dinossauro.

-Por que não foram com esse rabo pros infernos.

-Seo Tonico, -ponderou o policial, -Não é assim que se resolvem as coisas.

-Esse camarada –Tonico apontou para o motorista da carreta, -Ele podia muito bem pegar esse rabo e...

-O senhor sabe quanto custa um rabo desses!!!?? –gritou o motorista.

-Era só o que faltava. É fácil, liga pra sua irmã. Ela deve entender de rabo como ninguém.

-Alto lá, o cebolão. Agora o cê ofendeu ligeiramente a minha família. Quem deve entender de rabo é a sua irmã.

Tonico saltou três vezes sem sair do lugar e gritou:

-Que ousadia! Agora seu cabeça de melão, minha família jamais teve tanta intimidade assim com rabo quanto a sua.

Os policiais interviram, cada um relatou a sua versão e a companhia de transporte se prontificou a ressarcir os prejuízos de Tonico.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 14/09/2016
Código do texto: T5761080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.