C O N F L I T O S

A vida é uma LUTA, diria uma prostituta. E, há quem diga que, a vida é uma disputa.

A LUTA para ter um belo corpo, a LUTA corpo a corpo. Tendo LUTA que, o derrotado, passa a ser um corpo velado.

Não há LUTA sem um elo, e por isso, LUTA é duelo.

Tem gente que é viciado por LUTAS, e gente que, a LUTA é para se livrar do vício.

Perder a LUTA é normal. Mas, na LUTA consigo tem aquele que comete suicídio.

O efeito colateral de uma LUTA, vai para quem não estava lutando: É quem recebe "a galinha pulando".

São muitos os "estados" de uma LUTA, tendo quem na LUTA fica em mau "estado". Já, o capital é motivo de muitas LUTAS, e a capital que melhor representa o final da LUTA é "vitória"=Espirito Santo.

Uma LUTA difícil é quando estamos na rua, sozinho e aí, aparece o mal...correr ou ficar? no desarranjo intestinal.

Em uma LUTA, o vencedor não deve se gabar, nem o perdedor, deve dizer que foi azar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/09/2016
Código do texto: T5748279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.