CONVITE PARA CAÇAR POKEMON

Hoje venho ate você convidá-la para caçar Pokémon.

Na época que eu caminhava no Horto um dia descobri uma área de reserva de mata nativa com acesso proibido ao publico. Encontrei uma trilha escondida no meio do mato que caminhando por ela alguns minutos vai dar numa clareira bem no centro da mata coberta por um gramado perfeito como aqueles encontrados nos palácios da Inglaterra, com árvores relativamente baixas e frondosas espalhadas por todo o espaço.

Vou levá-la nesse lugar paradisíaco para realizarmos a caçada, mesmo porque fica muito perto da sua casa.

No dia levarei em uma cesta propicia sanduíches, refrigerantes e barras de cereais e aproveitaremos para fazer um piquenique.

Quando chegarmos naquele lugar mágico sobre a relva na sombra de uma arvore estenderei a toalha, nos acomodaremos sobre o tecido macio de algodão, e naquele ambiente lúdico frente a uma paisagem linda, bucólica iniciaremos a caçada ao Pokémon.

Prometo a você que encontrarei todos os Pokémons existentes nas curvas do seu corpo.

Ao entardecer, quando levá-la de volta para sua casa estará sentindo uma felicidade intensa invadindo seu coração como há muitos anos você não vive, e tenho certeza absoluta que jamais realizou e nunca realizara uma caçada majestosa de Pokémon como eu proporcionarei a você.

Se por circunstância da sua vida atual não poder aceitar meu convite, tudo bem eu entenderei, espero que nessa noite a realidade se transforme em um sonho. Um sonho daqueles sublimes de ser sonhado.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 28/08/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5742700
Classificação de conteúdo: seguro