MAIS QUE ENGRAXADO ESTE JUIZ MORO É ENGRAXADO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas que engraxado,não? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é,né mané. Este engraxado juiz Moro está sentado em cima de um processo contra o senador do PSDB da Paraíba-Cássio Cunha Lima =faz mais de 4 anos. E por que não libera o processos? Ah! Sei...É gente do PSDB,né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É o famoso caso do Dinheiro Voador da Paraíba. Lá em João Pessoa voou dinheiro pela janelas para mais de metro.Do escritório do senador Cássio Cunha Lima. Foi uma festa na capital da Paraíba!!! E que é a família Cunha Lima? O pai do Cássio Cunha Lima tem um histórico exemplar.Mandou matar um adversário político.E existe um processo que está morto faz anos. Tal pai,tal filho. Não é genial a Justiça no Brasil??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Detalhe:Este senador Cássio Cunha Lima é esbravejador de Moralismo!!!
Diz a toda hora que Dilma é uma safada e que usou o governo para se locupletar.Ou seja.Para se enriquecer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Logo quem vem falar nisso. E aí,Pavão e Pavãozinhos!!! Quando é que vão soltar o Processo contra o Cássio Cunha Lima e seu dinheiro voador? E quando é que vão trancafiar a mulher e a filha do Cunha por Corrupção e Evasão de Divisas? Ah! Já sei. Não pode,né? O Fajuto não deixa com medo da Delação do Cunha,não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então,POR FAVOR!, não me venham falar em Corrupção. É muita Hipocrisia por parte de vocês da Lava Jato. Vocês fizeram uma grande façanha para os americanos:QUEBRARAM O BRASIL!!! Destruíram o Projeto Nuclear. Destruíram a Indústria Naval. Destruíram as Empreiteiras. Destruíram o Sentimento do Brasileiro em acreditar no Brasil. Quem são vocês,juiz Moro e seu grupelho? Querem o quê para o Brasil? Com tudo o que vocês fizeram está claro que querem que o Brasil e os Brasileiros se PHODAM!!! É claro,é claro. Vocês,juízes e procuradores,ganham o que querem. E ainda tiveram um aumento de salários de uns 40% dado por este governo fajuto para calar a boca de vocês do Judiciário. E quem tem Moral para falar em Corrupção? Vocês do Judiciário? Vocês do Congresso? Vocês do Senado? Ora vão plantar batatas e colher merda. O que me angustia é a inação do Supremo Tribunal-o Defensor da Constituição. As Leis no Brasil estão sendo dilapidadas e o Supremo nada faz. Aonde vamos chegar? No Inferno?
Talvez sim. E vamos reproduzir o que o Grande Dante Aleghieri escreveu na Divina Comédia:* VOI CHE ENTRATI LASCIATE OGNI SPERANZE.* E é o Mundo do Inferno em que o Brasil está jogado.E quem tem Moral entre Serra,Aécio,Aloysio.Alckmin.Caiado, Cássio Cunha Lima,Anastasias e outros similares para julgar Dilma? Quem tem Moral para isso? Por que os Coxinhas não fazem uma passeata na Avenida Paulista em nome da Ética contra a Corrupção neste momento difícil do Brasil? Porque esses Coxinhas são Vacas de Presépio,São massas de manobras. E não tem a mínima consciência do que fazem. E os condutores desta massa(como o BrasilLivre) ganham uma nota!!! E por que os Coxinhas sumiram da Paulista? O que aconteceu? A Dilma não era o problema? Ela foi tirada e daí? O Problema Econômico continua.Então não era a Dilma o Problema. A Safada Imprensa é que é o Grande Problema do Brasil!!! Não há Democracia no Brasil com esta Safada Imprensa Corrupta. Desligue a GLOBO que o Brasil melhora.