CENTRAL DE PEDIDOS

Um PEDIDO poderá ser para relaxar a prisão de gente, ou um PEDIDO de relaxante por gente que, tem a prisão de ventre.

Um PEDIDO musical poderá ser, “Para atender a PEDIDOS”, música de Noel Rosa.

São muitos os PEDIDOS a Deus, e, se foi despedido, adeus.

Um PEDIDO feito ao Anjo da Guarda, tendo o PEDIDO para guardar segredo.

Liberado o PEDIDO para entrar, ou ao tentar entrar foi impedido.

São três os PEDIDOS ao gênio da lâmpada, e vários os PEDIDOS para apagar a lâmpada.

Para o Homem que se acha, a autoridade da casa, será um desacato o PEDIDO para ele lavar os pratos. Já, a mulher se chateará com o PEDIDO para ela parar de falar.

São vários os estados, antes de atender ao PEDIDO. O capital é PEDIDO pelo pedinte. O PEDIDO de socorro é capital, e a capital que melhor representa o socorro é “salvador”.

Tenha cuidados com seus PEDIDOS para não ficar arrependido.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/08/2016
Código do texto: T5737778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.