Madame Urubulina

ENCONTRO MARCADO COM O ASTRAL

ARIES – Ariano se liga no movimento! Para de ficar matraqueando sobre a vida dos outros, espionando atrás da cortina, sapeando a conversa alheia só com a antena ligada...Vai encarar um tanque de roupa suja, LÍNGUA DE SOGRA! O teu feijão tá queimando!

PEIXES – Pisciano, você precisa ter mais atitude.Nada de bancar o peixe morto.Vai pra luta, bibona! Na balada tudo pode rolar e a noite é um convite para um “rala o couro” na costeira do Pereka.Força na peruca e confie no seu taco!

TOURO – Você TAURINO é dono de uma personalidade forte, agressiva e até mesmo feroz. . Costuma “causar” com seu jeito de pit Bull, fazendo a galera borrar nas calças só de medo, mas este teu lado animal esconde uma bambi enlouquecida.Cuidado, você tá dando BANDEIRA!

GÊMEOS – O seu destino é cruel e traiçoeiro.Sabe aquela thuthuquinha que você traçou no churrascão da Barra Seca; aquela coisinha meiga que te deixou todo BABÃO com seu buzanfão enlouquecido? Pois é. Surpresinha do zodíaco: aquela perereca camuflada escondia uma anaconda nervosa!

LEÃO –Leonino,preguiçoso! A anemia corrói todos os teus bofes.Sacode este esqueleto seco e vá capinar um terreno. Coloca esta carcaça pra agitar, lombriguento!

CANCER – Canceriana, canceriana! O olho gordo é o seu maior crime.Você consegue ficar horas fuzilando com o seu olhar biônico; olhar de Thandera, as coisas dos outros, se consumindo de pura inveja.Para de ficar de butuca nos pertences alheios e vai á luta, sua SECA PIMENTEIRA!

VIRGEM-O seu passado te condena. Horas trancafiado no banheiro cheio de espinhas na cara, mão calejada...DÁ UM TEMPO, GAROTO! Solta esta franga e põe a berinjela pra assar! Pode ser no forninho da vizinha do lado: meio acabadinho, mas que ainda queima uma brasaaaaa!

LIBRA-Ô Fumenga, você acha mesmo que tá podendo com esta buzanfa de geléia natural, né? Tá se achando a sereia do Itaguá, gostozona e cheia de charme.Ah, ah, ah! Se situa. Você já FOI, um dia, no passado...Agora o negócio é se conformar com a sua situação e se recolher para dentro da própria feiúira.VASA, DRAGÃO da praia!

ESCORPIÃO-Burriquinho, burriquinho! O tempo tá passando e você continua orelhudo... LULA nunca foi o bicho estranho que você comeu ontem lá no final da praia... Lula é o nosso presidente, rapá!

SAGITÁRIO-O sagitariano é um sujeito pegajoso, chato e cheio de babaquice com a galera.O famoso MALÃO, daqueles que a gente só quer ver de binóculos mofando num lixão velho.

CAPRICÓRNIO- Capricorniana, você precisa se dar um VALOR. Toda a galera tá falando do seu bafão! A dica é mudar a sua alimentação; aquilo que você tá botando pra dentro. Dá um tempo com o chiclete de hortelã e passe a ingerir mais verduras, acompanhadas por um copo de desinfetante pinho... EXTRA FORTE volume 50 e boa sorte!

AQUÁRIO: - Você é um encalhado de uma figa; feio, desengonçado e sem gração.Nesta semana você vai levar outro toco e com certeza vai dormir mais cedo com a vovozinha, chorando as mágoas com o seu ursinho de pelúcia, seu prego!!!