HOMEM USA PERFUME DO AMOR E É PERSEGUIDO POR BODE
Uma das maiores fábricas de cosméticos do país lançou ultimamente o perfume Cupid Arraston. Segundo a empresa, esse perfume foi desenvolvido através de uma fórmula original, tomando-se por base o princípio ativo de um ferormônio feminino. A finalidade da nova fragrância era aproximar casais.
Muitos cidadãos e cidadãs sem sorte no amor, encontrariam seu par perfeito.
De acordo com a nova fórmula, o suor do cidadão em reação com a substância do perfume, produziria algo denominado como “a reação do amor.” Essa relação, ou essa reação viria de uma combinação perfeita entre o suor do cidadão ou da cidadã, trazendo à tona o DNA da pessoa. Quem o cheirasse, logo o cheiro chegaria ao cérebro e produziria uma sensação de aceitação. Somente o par perfeito de DNA sentiria o cheiro do outro.
Acontece que Obtuso José Epitácio chamou a polícia porque com ele esse perfume não funcionou. Segundo o homem, depois que ele usou essa fragrância, foi perseguido por um bode, pela cidade de Pulo Curto. Isso o deixou muito constrangido. Todo lugar que ia o bode ia atrás dele. Enfeitiçado pelo cheiro do perfume.
Losango Etcetera disse que usou um tipo de gel para cabelos, com essa composição “do amor”, e teve a desagradável surpresa de numa noite de setembro ter atraído centenas de besouros, fêmeas, que grudaram em seu cabelo untado com o tal gel.
Policiais Abreu e Nóbrega compareceram no local. Uma amostra desse perfume levada para análise e descoberto que havia na substância, ferormônio inseto e animal indefinidos. A empresa responsável pra fragrância disse que ia tomar uma solução o mais rápido possível.