INTELIGÊNCIA BRASILEIRA REVELA GRAVAÇÕES TELEFÔNICAS ENTRE TERRORISTAS DO ISIS NO BRASIL

por Milton Pires

Mohamed – Alô ?? Alô? Abdula?? Está me ouvindo??

Abdula (acordando numa segunda-feira às 11:30 da manhã) – Hum? Alô? Quem é ??

Mohamed – Abdula seu filho da puta, Mulek Arak Barrg !!

Abdula – Hãn?? Ah ! Sim, sim !! Arak Mulek Barrg !!

Mohamed – Seu desgraçado ! Você vai levar 100 chicotadas com fios elétricos roubados das favelas do Rio de Janeiro ! Você andou bebendo outra vez ?? Abdula ??

Abdula – Não...é que..(sinal de celular falhando) eu voltei tarde e ...(shhhh...pedindo silêncio para mulata de 18 anos que está completamente nua ao seu lado) esqueci de colocar o despertador…

Mohamed – Abdula, você é uma desgraça para o Islam ! E os explosivos?? Você conseguiu??

Abdula – Olha, tá complicado, irmão...A gente tá negociando com o Exército Brasileiro, mas eles estão em falta. Disseram que este ano tudo que tinham já foi vendido para o crime organizado explodir caixas eletrônicos no Rio Grande do Sul.

Mohamed – Seu desgraçado filho da puta ! Eu avisei que a gente deveria chegar mais cedo ! Você vai arder durante 100 anos no inferno das pessoas que precisam operar a vesícula pelo SUS !!! Diga-me: o que você andou fazendo então ??

Abdula (colocando suas cuecas) – Bom, chefe, tem muita coisa: Eu dei entrevistas para Folha de São Paulo, fui convidado para dar aula na USP...uma psicóloga me convidou para entrar para um programa de “manejo da raiva”...Foi bem legal, sabe???

Mohamed – Abduuuuuuuula, seu animal !!!! Você vai ficar preso durante 1000 anos num engarrafamento na Marginal do Tietê com um Chevette 78 tocando “Anitta” a todo volume do seu lado !!!!

Abdula – Não, pelo amor de Deus, isso não ! Chefe, tem uma notícia boa: consegui alugar a van que nós precisamos, ela é usada para levar crianças para escola no Rio de Janeiro e o PMDB do RJ vinha usando ela para levar putas em churrascos de amigos do Eduardo Cunha. Está precisando de uns reparos, mas até lá eu consigo resolver tudo…

Mohamed – Bom, pelo menos isso…

Abdula (ligando o Playstation 4 e acendendo um cigarro de maconha) – pois é, viu chefe ?? Nem tudo tá tão ruim...(um breve silêncio) Chefe, eu tava pensando uma coisa: não tem como o pessoal do Iraque dar “um aumento” pra gente?? A coisa tá braba, tá difícil pra todo mundo...Outro dia nos assaltaram aqui no RJ e levaram todos os vídeos de decapitação que a gente tinha..

Mohamed – Hum..não sei...isso eu tenho quer ver…

Abdula (dessa vez mudando o tom) – Olha, chefe, não é querer ser insistente, mas é que o pessoal aqui tá avisando que, se não rolar uma grana extra, não vai ter ataque...o pessoal tá falando em greve…

Um silêncio enorme do outro lado...só se escuta um homem chorando...e de repente um tiro: é Mohamed que se matou de vergonha.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 23/07/2016
Código do texto: T5706856
Classificação de conteúdo: seguro