Zé Travesseiro e a Bruxa

Bom dia

Ora, ora, a mulher que procura um Homem Travesseiro, para dormir e acordar do seu lado. rsrsrs Bom, tem mulher melancia, mulher melão, mulher pera, taí uma boa...Homem Travesseiro, dorme e acordo do seu lado, não ronca, voce pode apoiar a cabeça enquanto dorme...é fofinho, anti- alérgico, e 100 por cento reciclável...

E que vive também de fazer a gente comprar o que nao precisa, o que nao quer, e com dinheiro que a gente nao tem rsrsr olha lá heim, papai do céu castiga.. rsrs

Que legal saber que apareceu por aqui.

Olha lá heim, vou cobrar direitos autorais rrrsrs

Tenha um ótimo domingo.

Bjs

14/12/14

rss...Boa noite...

Bom.... não vou nem comentar sobre ... sua propaganda ..do Homem....

Gosto do seu bom humor... amo as pessoas que de alguma forma me fazem rir...

me sentir bem...

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior!

Hum.. adorei os bjs...

então me dou o direito de retribuir...

todos quentes e molhados..os meus...

e porque ..não lambidos e chupados...rsss..

Bruxa Boa noite...Sr. body...ops...body...rsrsrsrssss..

desculpe não resisti..!!

Espero que já tenha amarrado o body por ai e o deixe bem longe de mim...rs...

que gosto é de Homem com bom humor entre outras coisas...rs... Mas não ...de body..rsrsrrsrsrss...

Tenha uma ótima noite.

beijosssssss...encantados e cheios de magias...

Bom dia..

e então moço...poderia me dizer de onde vem...pra onde tem a pretensão de ir...rs...

Você deve me achar a maluca que escreve..rs..já que TU , só me respondeu um dos e-mails que lhe mandei....

Mas ,tudo bem...EU devo ser um pouco maluca mesmo..rs....mas quem não é...!!!! rsss..

Desculpe -me pelas brincadeiras ...mas sou assim... mesmo... meio tudo mas ,Gostosa por inteira...Ops...rssss..

alguma coisa tinha que ser inteira !!

rsssss....Tenha um ótimo dia..

beijos... perfumados ..

Boa noite bruxinha... como voce está? Acho que vai ser bom dia ....só deve ler amanhã.

O que você tem contra os bodes? Não sei pq o povo fala né, assim: "ihh, deu maior bode hoje lá", ou .... "To de bode hoje"... tem ainda o "vamos tirar o bode da sala", mas o meu body é com Y....chique ...e eu nao tenho nada contra os bodes..os acho até simpaticos se quer saber...

Puxa, vc pode ser meio tudo, até meia boca rsrss mas uma coisa vc é inteira... modesta...vc é toda modesta e gostosa rsrs

Às vezes nao respondo por falta de tempo mesmo, minha vida bem corrida por esses dias. E estou com alguns problemas pessoais também para correr atrás, mas pode acreditar, sempre legal abrir aqui e encontrar alguma bruxaria sua.

Bem, então, suas poções acho que estão dando umas engasgadas por aí, eu nem sou tão moço rsrs por falar nisso se tiver algo pra rejuvenescer manda ...

E eu venho de SP, nem tão longe, e vou para quem sabe onde, talvez Embu das Artes, ver as artes que o povo anda fazendo por aí..rsrs rs eita povo arteiro í...

Adorando os beijos, cada dia de uma forma (esse pessoal de publicidade tem uma criatividade viu...).

Tenha um ótimo dia .

Beijos

Homem Almofada (quem sabe um dia sou promovido a travesseiro)

18/12/14

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 08/07/2016
Código do texto: T5691803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.