Falta do que escrever

Fiquei imaginando a patrulha do consumidor da record em um futuro próximo digamos dá qui 100 anos por exemplo.

Num futuro a qual medicina futurista permite a gente poder comprar via mercado livre do futuro qualquer parte do corpo humano como coração, fígado etc.

Imaginei a seguinte cena um gay todo feliz da vida comprado via ML uma bunda nova.

Espera alguns diazinhas e lá vem via sedex o carteiro entregando para ele uma caixa grande e pesada.

Ao abrir a caixa o mesmo leva um susto... fica pasmo e pura da vida.

O produto é totalmente diferente do anúnciado sem silicone, velha cheia de estrias arranhada tudo fundida.

Então o guyzinho tenta de todas as formas para trocar ou reembolsar o seu rico dinheiro de volta.

Sem sucesso ele então vai ao extremo aciona a patrulha do consumidor.

Agora pergunto a vocês já imaginaram a cena, o Russumano defendendo caso, seria muito da hora Celso lendo o CDc para o vendedor.

kkkkk

Obrigado por ter

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 06/07/2016
Código do texto: T5689778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.