Profissão errada

Hoje eu estava lembrando do dia que eu resolvi trabalhar de estátua viva no centro de Sorocaba foi uma coisa de louco.

Foi há mais ou menos 6 anos atrás comprei uma maquiagem importada própria estadia viva.

Fiz uma espécie de predital alto pós

queria ficar uns 2 metro de altura.

Levantei bem cedo e foi para o centro de Sorocaba.

Ao chegar lá me caracterzei a altura fiquei igual a uma estátua de pedra.

Subi e fiquei claro imóvel lá, do nada sinto um cheiro terrível de urina olho para baixo veja um bendito de um bebum urinando no pedestal, toca descer chapar a orelha do bebum e pegar um balde com água para jogar, subi de novo.

Alguns minutos depois me comecei a me sagualhar todo olhei para trás vi um casal de gay se agarrando quando eu foi dar um grito com eles cai com tudo no chão.

Alguns minutos depois lá estava eu novamente.

Parado estava pensando será que isso dará certo, uma pomba senta em minha cabeça e faz a sua arte.

A tarde voltei de novo desta vez com um visual melhor do que antes.

Todo feliz em cima do pedestal, de repente escuto uma gritaria pega ladrão pega ladrão eu quietinho em cima do pedestal sentir algum o subindo em mim era o ladrão para se esconder da policia resolveu trepar em mim resultado nós dois para o chão.

Algumas horas depois resolvi fazer uma estátua viva no chão mesmo.

Parado escutei dois homens convés ando de repente um deles falou:

Sabe uma coisa que não nunca fiz?

o quê? perguntou outro

Comer c... estátua

então como o c... daquela

Mas cadê a estátua?

Sei lá sumiu!

Vá vamos embora.

Vamos. .

Assim que eu congui descer da árvore, voltei para a minha posição.

Logo em seguida passa dois homens conversando um deles fala para o outro:

Qui espingarda de chumbinho linda

É mesma testa a mira dela!

Sim mas no quê?

Na banda da estátua!

Virei para eles e disse:

Vão testar lá na bumda de tua mãe filhos de uma egua.

Desisti da idéia de ser estátua viva.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 02/07/2016
Código do texto: T5685731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.