ALGUMAS REGRINHAS

Zeca não podia mais esperar, homem tem que tomar atitude! Então foi lá, falar com o seu Ernesto. Sabendo ele da intenção de Zeca para com Susi, foi logo dizendo:

- Está bem, deixo você com a Susi, porque confio em você, é um bom rapaz... Mas vou impôr algumas regras! Nada de ficar andando por aí com ela até tarde da noite, quero ela de volta em casa antes das dez. Porque você já sabe, Susi é minha princesinha e se algo de ruim acontece com ela... Eu acabo com você! Ah, tem outra coisa, é melhor não tentar abusar dela de nenhuma forma, nem se aproveitar da minha queridinha, senão vai se ver comigo! Também não quero que ela passe dias na sua casa, tudo bem que você me é de confiança, mas aquele seu irmão é um moleque e pode querer pegar a Susi e dar uma voltinha com ela, isso nunca! E tem mais, se eu souber que você esteve andando bêbado com ela e acabar a metendo em algum acidente, eu trato de quebrar todo o resto da sua cara! Não quero que a minha princesa sofra nenhum arranhãozinho por causa da sua inresponsabilidade, ouviu bem? Último aviso, Susi ainda é nova, não apronte com ela, ou não respondo por mim!

No final, Zeca já estava debaixo da mesa, intimidado com as ameaças do seu Ernesto. E tudo isso só porque ele pediu a moto de Ernesto emprestada! Imagine quando fosse pedir pra namorar a filha dele.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 12/06/2016
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T5665148
Classificação de conteúdo: seguro