Pode ser sim!

Todos nós sabemos que tem coisas que não é bom zoar seja qual for o motivo.

Veja história que aconteceu alguns anos atrás na cidade de sorocaba.

Daniela uma jovem boa e trabalhadeira e estudiosa.

Todos os dias ela para ela cortar caminho passava no meio do cemitério da cidade.

Uma tarde em solarada ao cortar o caminho como de costume, vê uma caveira esquecida no meio do caminho a moça então chuta a mesma e diz vêm tomar um café em minha casa um dia deste.

Muitas tardes se passaram até que um dia..

Daniela chega após um longo dia de trabalho, como não havia faculdade resolveu um banho e assistir um bom filme.

No meio do filme a campainha toca ela vai ver pelo olho mágico era um moço alto bonito de físico mediano.

Ela se encanta pelo jovem e deixa lo entrar as horas vão se passando no meio de tanta alegria o moço pergunta se não poderia ter um cafezinho, a mesma vai prepara lo,

o moço começa a tomar o café a jovem cai em si.

Desculpa está muito agradável a sua companhia mas da onde te conheço mesmo?

Há duas semanas atrás!

Como não te lembrando ter visto você?

Sim me viu sim!

Não me lembro!

Lembrando sim!

A Onde?

Eu não está com este físico,

Como tu estava!

Um pouco magrinho e bem branquinho.

Como!

Numa tarde!

Numa tarde como isso?

Lembra que você convidou para vim em sua casa.

Mas! não! Não! pode ser está de brincadeira!

Sim pode ser sim! ...

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 02/06/2016
Código do texto: T5655459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.