Menos "Chico"

Um casal perde o filho de forma inesperado.

O seu motorista e a amigo vendo o sofrimento do casal resolve sugerir a eles a encontrar um médium amigo dele a esposa aceita o esposo concorda mês diz:

Só vou dar crebilidade a esta carta se o médium citar coisas que só eu e nosso filho sabia.

E assim vai o caminho todo repetindo.

Chegando no centro o médium atendo um e outros até que chama os dois.

Os dois se sentam em frente ao médium e o mesmo começa a psicografar.

Algum minutos depois o médium olha para eles e começa a ler:

Queridos país que aqui estão presentes, estou bem porém antes de começar darei algumas provas ao meu querido papai que tanto quer..

É nosso filho, calma vamos ver

Medium: vamos às provas

Lembra pai aquela vez que nós dois

Pai: Epa!

chegamos de manhã a mãe e a vovó estavam desesperadas e falamos para elas que o carro havia quebrado.

Mas na realidade nós amanhecemos num motel você com duas e eu com três gatas.

A esposa olha para o marido com uma cara este por sua vez estava mais pálido que fantasma.

Pai lembra da que lá vez que chegamos machucados em casa e falamos pra mãe que fomos assaltados, mas na realidade armamos tudo aquilo pois perdemos todo o dinheiro no poker.

Lembra daquele carro importado que a mãe sempre quis que você nunca deu mas acabou dando a sua secretaria loirassa.

O pai nesse momento começa a passar mal

E aquele um milhão dólares que você tem num banco na Suíça que nunca foi declarado.

E a que lá vez que o seu motorista estava internado. ..

Pai: Menos! "Chico" já estou convencido que o meu filho está aqui muito obrigado pode ficar com a carta Tchau tenha um dia.

Se não vou acabar falar com ele pessoalmente, filho de uma vaca pedir provas mais osso é demais...

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 15/05/2016
Código do texto: T5636729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.