Sexta Feira 13

Me lembrei hoje o meu último ano de colegial, me lembro como se fosse hoje eu e o meu amigo aladin estudamos na mesma classe.

Era o período noturno e resolvemos matar aula.

E começamos a andar fomos na vila são João de lá para o bairro ia pra e nesta encontramos duas gatas rapaz as minas eram maravilhosas

Papo vai vem e o clima esquenta are que uma delas nos convida para ir a sua casa lá próximo no bairro da capovinha.

Não pensamos duas vezes e fomos até a casa da mina.

Chegamos lá, e o tempo foi passando e o clima pegando fogo, pegando fogo até que de repente senti no corpo da minha garota uns pêlos estava mais peluda do que eu, quando acendi a luz misericórdia estava virando lobisomem gritei pra o meu amigo ele retornou o grito a minha uma vampira.

Saímos estourando a janela só de cueca correndo que nem político quando encontra o Japa da PF elas atrás a minha correndo e a do aladin voando.

Corre daqui se esconde de lá já estávamos próximo ao São Lucas parei no meio do caminho e me preparei quando a minha mina veio para me atacar me desvie do ataque e dei um golpe bem no pescoço pronto já estava desmaiada.

Olhei no horizonte lá minha o aladin se acabando de correr foi em direção dele di um salto passei por cima da vampira e dei uma cotovelada nela caindo desmaiada.

Paremos para tomarmos um fôlego amarramos as duas com os nossos cadarsos olhamos para as duas, bom apesar dos a pesares são mulheres e são lindas então porque não, pois a minha no ombro o meu "irmão" a dele cada um num lado da pista no mato e passamos o restante da noite no maior love.

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/05/2016
Código do texto: T5634879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.