ANEDOTÁRIO PARA TODOS 180

O presidente tenta estimular os estrangeiros a investir no Brasil.

- Se eu não fosse o presidente, eu investiria lá todo o meu dinheiro.

- Nós também, presidente! Se o senhor não fosse o presidente, nós também faríamos isso!

#############################

Uma moça estava nadando quando se afogou e morreu. É recebida em trajes menores por São Pedro que comenta:

- Isso lá são trajes de se aparecer na porta do céu? Pode entrar, mas vou avisando: qualquer um que tenha um pensamento pecaminoso cai num alçapão que dá direto no inferno.

A garota agradece e entra. De repente, ouve um grito. É o tempo de olhar para trás e ver São Pedro desaparecendo num alçapão.

############################

Três horas da tarde. Dois baianos estão encostados numa beira da estrada, quando passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais. O dinheiro vai cair do outro lado da estrada. Passados cinco minutos, um baiano fala pro outro:

- Ai, meu rei... se o vento mudá... ganhamos o dia, óxente!

############################

O marido se queixa com a mulher: - Amorzinho... antes do casamento você era muito mais compreensiva, fazia surpresas, realizava todas minhas fantasias, fazia tudo pra me agradar... O que aconteceu? - Ai, querido... Como você é ingênuo... Você já ouviu falar de algum pescador que dê isca para o peixe depois de ter conseguido pescá-lo?

#############################

Como o Homem ajuda a mulher na limpeza da casa? Levantando as pernas, quando ela passa o aspirador.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 12/05/2016
Reeditado em 12/05/2019
Código do texto: T5633809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.