Faz um favor para mim?

Vou largar desta vida e amante não está dando muito certo.

Tempo atrás estava eu com uma gata no maior love na cama quando escutei um barulho no portão, era um outro amante chegando olhei pela janela era um conhecido esperei ele entrar no quarto e foi para a sala para depois terminar o serviço.

Alguns minutos depois escutei um barulho de carro, era o cifrudo ou melhor o esposo, subi que nem um rojão para o quarto, o maior pandemônio no quarto lá vou eu de baixo da cama e o meu amigo no guarda roupa.

Chega o marido que nem um touro a cata a mina que nem um animal selvagem bem no meio do serviço toca a bem dito do celular de dentro do guarda roupa.

Meus "sobrinhos" só escutei aquela gritaria e barulho de vidraça se quebrando certamente o meu colega foi jogado pela janela,

Fiquei bem quietinho de baixo da cama.

Na confusão o celular da mulher toca o marido cata o bendito furioso põe no viva voz o aparelho.

Era o meu colega que havia acabado de sair dizendo:

Viu quando você me catou pela guela e me jogou pela janela, esqueci a carteira dentro do guarda roupa poderia fazer um favor para mim?

Entrega lá para o tiozinho que está debaixo da cama escondido.

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 04/05/2016
Código do texto: T5625508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.