PELA ABDUÇÃO DO POVO, JÁ!

HUMOR PRONTO:

momento relax.

CENA I

Daí a pessoa, aquela criatura famosa, responsável pelas bolas "afortunadas" de todas as copas do mundo dos mundos surreais, recebe uma sentença de privação da liberdade e cumpre prisão domiciliar em NOVA YORK, no AP próprio, ao lado do CENTRAL PARK.Puxa, que chato, hein? Lamento muito.

CENA II

Daí, outra pessoa, criatura mágica, sai da lista da INTERPOL querendo ser canonizado pelo PAPA.E nem nos contou o santo do milagre...

CENA III

Alguém distraído nas letras, num daqueles discursos lá da nossa casa, aquela CASA DO POVO que virou diretório político, alguém lê assim" brasileiros e brasileiras, ele também não terá compromisso com o povo brasileiro". TAMBÉM? Eita, "também"= advérbio que expressa condição de inclusão, de equivalência, ok? Vixi...se é também...tamos lascados!

CENA IV

E o BRASIL APRENDEMOS DOUTAMENTE DIREITINHO....

O NOVO DIREITO ADMINISTRATIVO MODERNO :

AGORA TEM CHEFE E VICE CHEFE. só resta saber "do quê!".

Mas só agora resolveram falar?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs(claro que estou rindo, gargalhando de mim...e de você que me lê!).

Só uma perguntinha bem inocente: "esse mundo é sério, mesmo?"

Dá pra se abduzido dele, assim, sem impedimento?

Abdução é golpe? Ou tem que passar pela aprovação do Congresso Nacional?