Perdidos!!!!!
-Joe, Joe!!!!!!!consegui algo maravilhoso!!!!
-O que Andrew?
-Passagens pra Amazonia!!!!!!
-Mas o que tem lá?
-Ora lá é tudo de bom, tem vários hoteis de luxo, gatas e mais gatas, praias, surf....tudo!
-Andrew, quem foi que te vendeu as passagens?
-O Mattew, foi ele que me disse todas essas maravilhas da amazonia!
-Hum, amazonia, gostei!
-Quando partimos?
-Amanha cara, amanha!!!!!!!
-Se cuidem as brasileiras, porque aqui vamos nós!!!!!!
-É isso ai, beleza!!!!!!!
No outro dia acordei bem cedo, estava feliz, porque íamos pro Brasil, peguei minhas malas e fui. O táxi me esperava lá fora, dentro dele estava Andrew, e pra variar ele fazis sinais pra mim ir rápido, o motorista abriu o porta-malas e coloquei as minha coisas, entrei no taxi:
-E ai amigão, pronto pra pega umas ondas e umas mulheres na amazonia?
-Prontissimo!!!!!!!!
O taxista nos olhou e deu uma breve risada:
-Algum problema?
-Não nada chefe, boas ondas na amazonia!
-Bah, valeu.
O taxista até que foi rápido, e nos levou até o aeroporto, mas quando chegamos vi que nao era bem um aeroporto, mas sim uma pista de terra. Saimos dos taxi e seguimos pro embarque, vimos o nosso aviao, era bem pequeno. Chegamos e demos de cara com o dono do aviao:
-Vocês são os passageiros?
Os outros que estavam com ele começaram a rir mas nao dei bola.
-Sim, quando embarcamos?
-Agora! Podem subir, já estamos atrasados pra entregar a mercadoria!
-Tá bom, e as malas?
-Levem com vocês!!!!!!
-Ué, mas cade os carrinhos, os checkins, tudo isso?
-Ai, nao sei se você percebeu, mas estamos atrasados, entao peguem as malas e subem antes que seja pela força!
-Tá bom, tá bom! vamos lá Andrew, pegue as malas e vamos.
-Mas, mas...
-Sem mas, pegue agora!!!!!!
-Droga, Andrew faz isso, Andrew faz aquilo, ele vai ve o dele se achando o rei da cocada, mas ele vai vê, vai vê!
-Não resmunga Joe, você sabe que tenho problema nas costas e nao posso faze esforço!
-Sim, espera até eu quebra otra coisa importante, dai quero ve você te filho, hehehehe....
-Vamos Andrew!
-Já to indo, já to indo.
Bem quando embarcamos, na frente de nossos acentos tinha montes e montes de maconha, sim maconha:
-Bah, eu sabia que tinha algo errado, o Mattew sempre nos enrola e dessa vez tinha enrolado muito bem!
Mas era tarde demais pra desistir, o nosso aviao levanto voo, a paisagem era linda mas a viagem foi um pesadelo, o aviao balançava que nem um pedaço de papel ao vento, Andrew chegou a vomitar no chao e eles nem deram bola.
Depois de tres horas de um horrivel voo, estavamos pousando, a pista de pouso era de chao batido e no meio do nada, quando estavamos descendo do aviao, histericamente um dos nossos pilotos fez um escandalo e todos começaram a correr pelo mato, foi entao que vi um monte de carros da policia vindo em nossa direçao, peguei o que deu e sai correndo pro mato, Andrew tambem estava atras de mim quase sem folego:
-Meu Deus!Que recepção hein.
-O Mattews me paga, ele vai o que é bom pra tosse.
-Tá mais agora já passo, vamos procurar nosso hotel, descançar um pouco e pegar umas ondas.
-Tá,concordo. Mas onde fica o hotel.
-Essa é uma boa pergunta.
-Droga Joe!!!!!Estamos perdidos, eu so muito novo pra ficar perdido.
-Fica calmo Andrew, fica calmo.
-Tá, to ficando calmo, ficando calmo,calmo!
-Isso muito bom, muito bom mesmo.
-Estou muito melhor, ouço o som da mae natureza, os passaros cantando,os riachos correndo,o barulho de uma onça sedenta por sangue humano nos vigiando e esperando pra atacar...
-Epa,onça?
-Aham, bem atrás de você!!!!!!
O suor escorria do meu rosto, mas não tinha corangem de olhar pra trás, mas num rápido surto de adrenalina me virei e me deparei com...nada:
-Droga Andrew, nao tem nada,merda...me mijei.
-Ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. Te peguei cagão, mariquinha, tá com medinho de uma onçinha qualquer.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!
-Andrew, me diz que foi você.
-Não foi eu não Joe, foi...a ONÇA!!!!!!!
Pegamos novamente nossas coisas e corremos, corremos, corremos, corremos até os nossos pés nao aguentarem mais, isso foi depois de uns 600 metros, estavamos exaustos:
-Poxa Joe, meus ossos da perna doe de tanto corre.
-Os meus tambem,mas vamos em frente, sinto o cheiro da vitoria!
-Então a vitória fede, porque o cheiro tá ruim, eita.
-Cala a boca Andrew, que eu to pensando.
-Ah!!!!!! Então é dai que vem o cheiro da "vitoria".
-Engraçadinho, to rindo da sua piada sem graça.
-Mas se a piada nao tem graça porque você tá rindo?
-Olha eu to rindo porque a piada nao teve graça, mas por ela nao ter graça foi porque eu ri.
-Hum!!!!!!!!!!!Entendi....
-Entendeu nada, mas dexa pra lá.Devemos nos concentrar em achar um hotel ou um guia turistico perdido por esses lados.
-Que nem aquele Joe?
-Aquele qual? Ah, não venha com as piadas de onça de novo porque se você dize algo estupido nesse instante eu faço você come a sua cueca!!!!!
-Nossa, nunca ví algo tão lindo Joe!
-Cala a boca Andrew, porque nao tem nada ali...Meu Deus, o que é aquilo?
-Acho que o nosso hotel Joe!!!!!!!!!
-Só pode, só pode.
Pegamos nossas coisas pela terceira vez no dia, e marchamos em direção ao paraiso, mas quando chegavamos perto fomos pegos por indios selvagens, era uma armadilha:
-Andrew, era uma armadilha!!!!!!
-Joe, eu sei,eu sei!!!!!
-Mas se você sabia porque nao avisou?
-Porque eu nao sabia que a armadilha tava aqui, pensei que estivesse mais pra frente.
-Ai meu Deus, santa burrice a tua.
-Burro é você que compra passagens do Mattew,pega uma viao de contrabandistas e cai numa armadilha feita por indios selvagens!!!!
-Cala a boca Andrew, foi você que compro as passagens do Mattew, foi você que escolheu o aeroporto e foi você que nos trouxa até a armadilha!!!!!!!
-Ah é, pior. Mas isso nao interessa, o que interesssa é nos sairmos daqui...vivos!!!!!
-Tá, vou tenta me comunica com eles.
-Vai fundo Joe!
-Hau!!!!!!!!!!!Cara Palida, nos sermos amigos!
-Ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,cara palida,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha. Essa foi boa.
-Viemos em paz, vejam trouxemos presentes, isto ser uma caneta!
-Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, isto ser um laptop!
-Um laptop!?
-Sim, laptop, e isto que nos pegamos ser dois maricas!!!!!
-Ha,ha,ha,ha,ha,ha.Toda a tribo riu.
-Maricas nada, somos homens bem crescidos.
-Tá bom chefe acredita, mas vocês terao que provar a macheza de vocês.
-É só dizer que a gente faz!!!!!!!!!!!
-Tá bom, vocês vao tem que buscar uma flor azul lá em cima da montanha.
-Tá feito!
Saimos em busca da tal flor, mais dois indios foram com a gentepra nos mostrar o caminho, foram dois dias arduas de caminhadas, escalamos a montanha, descemos a montanha,escalamos de novo, cruzamos rios infestados de crocodilos,enfrantamos onças com dentes enormes, cobras gigantes como grandes arranhaceis, gigantes...
-Cala a boca Joe, nao exagera muito nao, porque nos tamo indo de bondinho lá pra cima.
-É que eu queria bota mais açãio na historia.
-Conta ela direitinho, porque tem bastante ação.
Estavamos quase chegando ao topo da montanha quando o nosso bondinho paro, ficamos assustados, mas mantemos a calma sempre:
-Nós vamos morrer Joe,vamos morrer!!!!!!!!!!
-Não vamos nao Andrew.
-Eu nao quero morre, sou virgem ainda, nunca fiz sexo!!!!!
-Andrew...
-Joe, bah cara, já passamos por tanta coisa juntos, te amo cara!!!!
-Andrew, cala a boca que a gente já ta descendo!
-Ah é,hehehehehehe, que engraçado né!
-Então que dize que você é virgem ainda!?
-Não cara eu tava só falando bobagem, estava desesperado, dai falei, entendeu?
-Ah sim entendi, virgem!!!!!!ha,ha,ha,ha,ha,!!!!!!!!
-Tá e dai que sou virgem, algum problema a respeito?
-Nada, bem agora vamos achar essa tal flor azul.
Saimos do bondinho, e começamos a procurar, e procurar, e continuemos a procurar, sem resultado, nao havia nada ali que fosse flor azul, a unica coisa que a gente tinha encontrado foi flores vermelhas, a nossa sorte tinha chegado ao fim:
-Que droga, nao tem nenhuma flor azul, e esses indios nao param de ri, e eu nao sei porque!!!!!!
-Andrew...é obvio porque eles tao rindo de nós.
-Nao entendo.
-Eles tão rindo porque nao existe flor azul!
-Existem sim, minha mae conto uma vez pra mim...
-Cala a boca, nao tem flor azul!
-Joe!
-Droga fica quieto que eu to pensando!
-Joe!!
-Andrew vai ve se eu to na esquina e nao me amola porque estou pensando num jeito de conseguir essa flor azul!
-Joe!!!
-O que foi droga?!!!!!!!!!
-Eskeçi!
-Haja paciencia com você Andrew!
-Joe!
-Fica quieto!!!!!
-Joe!! Acho que achei.
-Acho o que?
-A flor azul!!!!!!
-Nao venha com mais piadinhas,virgem!
-Não, é serio, ali Joe, tem uma placa bem grande Flor Azul, Clube Gay!
-Meu Deus, você acho Andrew. Pronto seus indios achamos!
-Sim vocês acharam, mas vocês vao tem que entrar e pegar a flor azul!
-Tá! Andrew é com você!nossas vidas tao em tuas maos!!!!!!
-Sai fora, o unico com cara de gay aqui é você esse india ai de brinquinho!
-Ai para, esse brinco é super fashion tá!!!!!!!
-Meu Deus!!!!!!!
-Tá vamos tirar no pedra papel e tesoura!
-Tá!
-Um dois tres foi!
-Pedra!!!!!!!
-Agua!!!!!!Ganhei, a agua ganha da pedra, é com você Andrew!
-Mas,mas,agua nao existe.
-Existem sim, agora vai que ganhei limpo!
-Sempre é o Andrew, mas ele ainda vai ve o dele ,vai ve pode espera dai nao vai te nenhum Andrew pra ajuda ele!
-Ah Andrew, e aproveita o shoW! hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!
-Vo te dá aproveita o show!
-Pois nao em que posso ajudá-lo?
-Vim pegar a flor azul!!!!!!
-Claro só um momento, vou chamar o bofe e você espera ele lá naquele camarim!
Bem já tinha passado por coisas piores do que ve um gay pelado na minha frente, bem acho que essa ia se a pior sensação da minha vida.
Entrei no camarim, lá estava o bofe sentado com a flor azul na boca:
-Vem gostosao, vem pegar a flor azul!!!!!!
-Eu só vou pega, mais nada, mais nada mesmo!!!!!
-Tá bem garanhao, vem cá nao prescisa ter medo do tio, sou mansinho!
-Mansinho, sei!eu só vim pra pega o flor!
-Entao me pege garanhao!!!!!!!
-Você é o flor azul?
-Sim!
-Meu Deus onde fui me mete, nunca mais compro passagens nem de onibus mais!!!!!!
Bem essa parte eu nao vo conta o que aconteçeu.
Depois do ocorrido fui embora com a flor azul.
-Você conseguiu Andrew, te devo essa!
-Você me deve muito mais do que isso!
-Tá agora vamos embora que quero descançar!
-Certo, mas dá proxima vez você vai, e se nao ir, vai a força!!!!
-Tá bom, da proxima vez eu vô, prometo!
-Acho bom!
-Viu Andrew, porque você ta caminhando torto assim, pareçe que você tá assado!
-Nem te conto porque to assim!hahahahahaahahaha!!!!!!!!
-Tá bom!
Descemos a montanha, graças a um ato heroico de Andrew, chegamos na aldeia e fomos recebidos com festa, principalmente Andrew que foi apelidado de Pagador de Flor Azul, tá certo que eles nao sao tao criativos, mas ficou legal.
Fizemos a festa a noite inteira, comi de tudo do bom e do melhor, e sabe o que tem de bom em aldeias, tem indiazinhas. Bem digamos que nós apreoveitamos muito bem a noite.
No outro dia, de manha cedo, o cacique nos perguntou se a gente queria se tornar indios de verdade, discutimos eu e o Andrew:
-E ai aceitamos?
-Não sei, mas aceito pelas indias!
-Eu tambem, pelas indias!!!!!!!!!!
-Aceitamos cacique! Seremos indios com muito orgulho!
-Entao hoje vai ser mais um dia de festa, porque ganhamos mais dois ingredientes, digo, integrantes.
De noite a festa estava um pouco diferente, pois dessa vez ninguem tinha ido caça a refeição, mais tarde descobrimos que nós eramos a refeição:
-Droga Joe, me lembra de nunca mais aceita propostas de indios!
-Tá bom Andrew, eu tambem nunca mais vo aceita-las!
-Joe,m eu te amo cara!
-Eu tambem te amo Andrew!
-Só jovem demais pra morre!!!!!!!!!!!
-Eu tambem, so muito jovem pra morre!!!!!!!!!
Quando eles tiraram as nossas roupas, todos olharam pra Andrew e começaram a exaltar ele:
-Vejam, ele tem o simbolo do Porco Espinho, ele é o escolhido!!!!!!!
-Andrew, você tem uma tatuagem de chicle do sonic na bunda?
-Hehehehehehe, tenho sim, fiz ontem antes de viajar!
-Tá bom, ta beleza, mas npos vamos viver!!!!!!!
-É, e Andrew salva o dia novamente.
Assim foi que a gente sobreviveu na amazonia, no outro dia pegamos nossas coisas e um indio nos levou ate a cidade de Manaus, de lá fomos deportados como traficante de drogas e voltamos pros Estados Unidos.
-Ei Joe!!!!!!!Comprei passagens pra o Evesrest!
-De quem?
-Do Mattews!
-Joe!!!!!!!!!!
FIM