Sacanagem

Estava a pensar quantos momentos na vida da gente que ficamos só, sem absolutamente ninguém ao lado, nem mesmo para falar mal da gente ou dar uma apoio.

Até mesmo o aniversário da gente ninguém se que lembra, até aquela festinha que agente da muitas vezes não aparecem ninguém, ou só aparecem os chatos.

As vezes agente chora sozinho, e muitas vezes agente não tem ninguém para nós dar uma força.

Mas um único momento da vida da gente que aparecem quase todo mundo, vários vãos de dar uma força ou melhor fazer uma força, vão chorarem ao seu lado nem que seja lágrimas emprestadas de crocodilo.

Agente talvez vai ouvir palavras bonitas das pessoas, mesmo que seja “palavras de políticos”. Vão fazer de tudo pela gente.

É neste momento da vida que a gente não pode nem imaginar faltar pois quase todos vão esta lá a sua espera.

Talvez tocaram aquela música que agente adora ouvir.

Vão lembrarem de coisas engraçadas da gente e vão ri da gente.

Este momento minha gente pode ter certeza será o seu melhor momento pois ninguém vai deixar agente sozinho, por razões óbvias é claro.

Levaram agente para passear de carro pela cidade, e pode ter certeza terão muita gente ao teu lado, vão colocarem o nome da gente no jornal da cidade.

Este momento é o próprio velório e enterro da gente, não é uma bela de uma sacanagem.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 05/04/2016
Código do texto: T5596225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.