HOMEM ARANHA TENTA FURTAR BOTIJÃO DE GÁS

Dona Constelação da Inácia surpreendeu um indivíduo levando um botijão de gás da sua vizinha. O fato delituoso foi sucedido na Rua do Bangalô, numero 236, no Bairro da Tigela emborgada.

Segundo dona Constelação, um indivíduo totalmente vestido de Homem Aranha, carregava um botijão de gás nas costas, quando a mulher chegava em casa, depois de ter ido fazer uma visita a sua irmã.

Constelação ficou surpreendida ao ver a cena, e ainda chegou a perguntar para o suposto “Homem Aranha” o que ele pretendia com aquele botijão de gás, mas o aracnídeo Super-Herói do cinema, nada respondeu de concreto. Pelo contrário, soltou um palavrão que deixou dona Constelação constrangida.

O aracnídeo apressou o passo quando surpreendeu-se com dona Constelação. Foi ligeiro e depositou o botijão de gás num veículo Brasilia que estaria estacionado na rua. Depois deu partida e saiu.

A policia foi acionada. Policiais Feitosa, Murilo e Jota foram no encalço então desse facínora, aracnídeo furtador de botijão de gás.

Tiveram êxito em localizar o tal Homem Aranha, próximo de uma quadra esportiva no Bairro Sumaré, onde um possível problema mecânico na Brasilia obrigou o “lançador de teias” a tentar uma fuga a pé com o botijão de gás.

Descobriu-se depois que a Brasilia fora emprestada do cunhado.

Mas ao tentar escalar um muro, devido ao estado volumoso e gelatinoso da barriga o super-herói não conseguiu vencer o muro e foi alcançado e pego pelos policiais.

O indivíduo conhecido pela cidade de Salto da Beira, como Jubinha, foi levado na presença do delegado de policia. Verificado o passado de “crimes” desse suposto aracnídeo, o então ladrão de botijão de gás foi recolhido pra cadeia.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 27/03/2016
Código do texto: T5586307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.