No Escuro

No Escuro

Minha gente vejam que fato engraçado aconteceu estes dias atrás com um garanhao de plantão.

Em um quarto pequeno estavam três pessoas sentas esperando por uma entrevista de emprego.

Dos três haviam dois surdos e mudo, um homem e uma mulher linda.

Outro era "normal" um garanhao não tirava os olhos na mudinha está dava um sinal em cima de outro parecia um senafro.

O cavalo só imaginava em um de tirar proveito da mudinha já que ela queria.

As horas foi passando e a noite chegou e nada de serem chamados para a entrevista, até que a força acabou a sala acabou ficando um breu de escuro o ganharão não pensou duas vezes em aproveitar da oportunidade abaixou as calças agarrou a mudinha meteu o ferro nela a mesma relontou bastante mas não teve jeito foi mais de 15 minutos de ferro no escuro.

Terminando o serviço levantou as calças e saiu da sala rapidamente e foi se embora.

No dia seguinte o mesmo teve uma grande surpresa ao ver no noticiário a seguinte notícia:

Estupro em entrevista.

Um homem mudo foi estuprado em uma sala de entrevista. Quando a luz da sala se acabou o homem estava fazendo amor com uma mulher que também é muda quando de repente sentiu alguém agarra-lo, o mesmo se relontou bastante mas não teve como escapar.

A mulher escapou no meio da confusão. A polícia procura o suspeito..

É gente temos que tomar muito cuidado quando estamos no escuro.

obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 25/03/2016
Código do texto: T5585038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.