Milagre demais para um peão só

Bom minha gente milagre é íntimo podemos assim dizer, pois uns acredita outros no não

Porém aqui não vim falar sobre milagre em sim falar que muitas vezes temos que tomar cuidado ao anunciar os milagres.

Em um templo cheio de fies, no meio do curto os "companheiros, pregador resolveram chamar um dos fies para contar os milagres que o mesmo recebeu.

Boa noite qual o seu nome irmão?

José!

Bom seu José me fale quantas vezes esteve aqui

3 vezes

Três vez

recebeu algum milagre?

SIM

quais pegue o microfone e proclame o milagre.

Bom boa noite a todos irmãos e irmãs.

Bom antes de eu vim aqui eu não tinha carro casa era um pobre pé rapado.

Na primeira vez que vim aqui logo na naquela semana recebi o primo milagre comprar um apartamento de luxo em copacabana e logo em seguida outro em nova York.

Na segunda vez que eu vim aqui recebi o segundo milagre conseguir comprar dois carros um jagua e um bulgat.

E hoje quando estava pra vim aqui recebi o terceiro e porque não o quarto milagre.

Um iate de luxo mais um jagua os meus 5 filhos vão estudar na universidade de Harvard, consegui comprar mais um apartamento nos imirados árabes. e tem mais....

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/03/2016
Código do texto: T5577878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.